Espionagem e festas

2.6K 260 145
                                    

Naruto sentiu o sabor de terra na boca e um fundo ferroso que indicava sangue

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naruto sentiu o sabor de terra na boca e um fundo ferroso que indicava sangue. Cuspiu terra e sangue, se levantando em um pulo logo em seguida. Antes mesmo de se virar ouviu uma delicada risada e então seu corpo foi lançado novamente no ar e se chocou contra uma arvore. Todo o folego fugiu de seu pulmão e ele se permitiu cair pesadamente. Sentia dores e futuros hematomas por todo o corpo, mas a frustração era muito mais dolorosa.

Vinha treinando, treinando, treinando... E nada. Naomi lhe dera uma surra praticamente sem suar. O Ero Sennin lhe avisara que a albina era de um nível totalmente diferente do dele, mas Naruto não deu ouvidos. O amargo em sua garganta agora o recriminava por isso. Porém, do mesmo lugar que vinha a frustração também fortalecia sua determinação. Naomi era uma lembrança viva do porque ele treinava.

Ficaria forte e levaria Sasuke de volta a Konoha. Ele prometera a Sakura, mas o dia que tinham voltado da missão ficava se repetindo em sua mente. Naomi cuidando de Sasuke aquele dia, passando mal e quase desabando, tinha tomado um novo sentido pra Naruto. Ele prometera a Sakura, mas o peso da promessa fermentava sua determinação sempre que olhava nos plácidos olhos azuis de Senju Naomi.

A cada dia que passava Naomi entrava em seu coração como uma irmã que jamais tivera, mas ela era uma lembrança tão vivida de Sasuke...

– De novo. – Se colocou de pé e viu ela franzir o cenho. –Kage Bunshin no jutsu!

Dez dele apareceram ao seu redor e ele ouviu Jiraya bufar e entrar na casa. Devia ter cansado de ver Naruto levar surra. Naomi bufou, tirando uma mecha do cabelo que caia no rosto, e o chamou com o dedo. Todos os Narutos avançaram.

E todos foram destruídos, um por um, com movimentos fluidos e rápidos da garota. Naomi agora teve que suar um pouco com tantos oponentes simultâneos, mas entre piruetas, socos e chutes ela destruiu todos, até agarrar pela roupa o próprio Naruto. Ele esperneou achando que ela ia soca-lo, mas ela só o balançou. Ele percebeu que ela não pretendia bater nele e se acalmou, porem isso o tornou ciente da proximidade deles. Arregalou os olhos, um pouco abestalhado com o cheiro e o rosto dela tão próximos.

– Chega, Naruto. – A voz da garota soou suave e ela tirou os dedos da roupa dele. Naomi usava um shorts preto, uma blusa branca simples e sapatos ninjas. Naruto com uma roupa parecida, só que colorida. – Se você se desesperar com os treinos e ficar querendo se provar a todo instante nunca irá conseguir chegar lá.

– Eu não consegui nem encostar em você. – Naruto resmungou e ela riu, balançando a cabeça em negação.

Ela sentou-se na grama que rodeava a cabana e Naruto entendeu o convite. Sentou-se de frente a ela, percebendo facilmente pela expressão da garota que ela o queria contar algo. Ela tinha a mesma expressão de Jiraya quando ele queria dar alguma lição de moral.

– O Sasuke percebeu o quanto você estava evoluindo e ele se desesperou na própria evolução. Ele tinha um objetivo e não conseguiu esperar pra evoluir normalmente até atingir esse objetivo. Ambição. Ansiedade pelo poder. Isso o levou pra longe de Konoha. –Um sentimento atordoado de choque se espalhou pelo loiro. – Não deixe o mesmo acontecer contigo.

Laços eternosWhere stories live. Discover now