Provocações e eventos

3.6K 351 372
                                    

 – Por que usa essa máscara ainda? Eu sei quem é por trás dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Por que usa essa máscara ainda? Eu sei quem é por trás dela. – Naomi riu antes de fechar a porta e tirar a máscara. Ela sentou-se na cama que se dirigia a ela e encarou Gaara com aberta curiosidade. – Diga. 

    –Como isso aconteceu? – Questionou com verdadeira curiosidade. A garota desatou a capa branca e a colocou na cama deixando Gaara ver que por debaixo daquilo ela ainda se vestia como sempre. Uma calça boca de sino preta, com aberturas até o joelho em ambas as pernas e um cropped liso de gola alta. – Digo, a última vez que te vi estava te curando depois de uma crise particularmente ruim e você era tão passional quanto sempre foi. 

    –Nem sempre fui. Lembra da primeira vez que nos vimos? – Naomi riu e assentiu. – Tínhamos seis anos e eu te perguntei se você não tinha medo de mim. Ninguém falava comigo exceto meu tio. 

    – Eu te disse que você teria que engordar e crescer muito antes de me botar medo. – Naomi completou rindo. Gaara a encarava com um meio sorriso e ela corou um pouco enquanto se censurava mentalmente. Não fora pra Suna pra achar o colega de infância bonito. – Você continua magro demais, Gaara. Tem certeza que está comendo direito?

    – Sua mãe e meu pai te tiraram de perto de mim não muito tempo depois. – Gaara ignorou a troça dela. – Percebi logo que você se fazia de menininha dócil perto dos adultos e que por ser tão boazinha eles deixavam que ouvisse tudo. Com Kankuro você era uma peste, sabotava ele em tudo com ajuda de Temari, mas adulto nenhum acreditava nele. E você sempre escapulia pra perto de mim pra me ver manipulando a areia. Era a única que gostava de ver o que eu era capaz de fazer com ela e não tinha o menor medo disso. 

    –Bem, eu já sabia que tinha herdado o perigoso Kekkei Genkai do meu bisavô, então não tinha medo de Jinchuurikis e nem de linhagens como a sua. Eu estudava o suficiente pra não temer, mas toda Suna tinha certo trauma do Ichibi. – Gaara assentiu – Mas quando eu voltei a Sunagakure pouco mais de um ano depois você tinha mudado bastante. 

    – Suponho que Temari e Kankuro tenham te contado o que houve. – Naomi assentiu, conhecia a história e ambos sabiam muito bem o que tinha acontecido todas as vezes que Naomi voltou a ir até Suna. Eles tinham lutado pra valer duas vezes e ambos quase morreram naqueles confrontos. A armadura de areia fora criada por causa dela. Depois da situação com o tio Gaara se tornara passional. Uma reação de estresse pós-traumático e transtornos psicológicos na infância, segundo a mãe. Tinha virado um sociopata, a mãe dissera. Não valia a pena tentar mudá-lo, apenas morreria no caminho. – Naruto me mostrou um caminho diferente naquele dia. Passamos o mesmo e tínhamos tido tantas diferenças... E teve você também. O ódio era uma reação natural aos males que eu causava de propósito ou não, mas você não reagiu assim. Replicou quando tentei te matar, mas quando podia ter me deixado não o fez. Bem, eu podia dar meu melhor pra ajudar minha vila como Naruto faz. Eu podia lutar pra não ser visto como um monstro como ele faz. E eu podia, principalmente, proteger até mesmo aqueles que me odiavam e me machucaram no passado, como você faz, Naomi. 

Laços eternosWhere stories live. Discover now