Aconselhamento com um Uchiha

8.6K 846 741
                                    

— Você tem se encontrado bastante com a menina Senju não é? – Kakashi perguntou cerca de uma semana depois do encontro fatídico com Tsunade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você tem se encontrado bastante com a menina Senju não é? – Kakashi perguntou cerca de uma semana depois do encontro fatídico com Tsunade. Toda noite Naomi aparecia na estalagem, quando ele aguentava sair os dois passeavam pela vila conversando e brigando por pelo menos duas horas, mas tinha dias que Sasuke estava esgotado demais e a garota só ficava sentada com ele no telhado, os dois observando a noite e conversando amenidades em voz baixa.

— Naomi é irritante, é capaz dela me arrastar pelos cabelos de eu não for com ela as vezes. – Sasuke respondeu simplesmente. A menina era insistente e apesar de adorar esfregar na cara dele o fato dele não ser o rapaz mais inocente dali, era divertida.

– Ela é minúscula, não pode ser tão forte assim. – Ele disse negligenciando o que Sasuke dissera. O Uchiha lhe lançou um olhar cético.

– Ela pode sim. – Ela era absurdamente forte e isso fazia o moreno se questionar das técnicas ninjas dela. Entretanto sempre que ele perguntava ela ria e o questionava do por que ele precisaria saber disso, já que ela não era ninja.

– Nunca o vi andando tanto com uma garota. – Kakashi disse com tom de voz leve e inexpressiva, Sasuke o ignorou e continuou lendo um pergaminho que Naomi lhe arrumara sobre naturezas do chakra. – Ela é diferente das garotas da vila, não fica atrás de você né?

– O que quer dizer com isso, Kakashi? – Sasuke não erguera os olhos para ele, mas seu tom não era amistoso. Não gostava daquele tipo de insinuação e nem gostava de intromissões.

– Que acho que está interessado nela. – Kakashi deu de ombros calmamente.

— Está errado, não me preocupo com a idiotice que é arrumar uma namorada. –  Ele retrucou sem desviar os olhos do pergaminho. – Naomi é apenas alguém com quem passo o tempo. Pelo menos, ela não é histérica como a Sakura.

Sakura não é histérica, apenas apaixonada. O que difere Naomi dela é o que ela já viu desse mundo onde Sakura ainda é bem inexperiente. Kakashi pensou, ele tinha uma teoria de que aquela menina albina era bem mais do que deixava transparecer.

Ele sequer imaginava o quão certo estava.

  [...]

  –Detesto esses seus passeios noturnos com o moleque de Konoha. – Tsunade resmungou irritada. Naomi revirou os olhos entediada, naquela manha Tsunade estava sóbria. Surpreendentemente.

– Melhor que ficar em casa esperando você voltar de uma bebedeira ou de um jogo onde você sempre vai perder mesmo.– Tsunade tinha aquela peculiaridade, era péssima em apostas, mas vivia jogando cartas ou em caçaniques. E sempre perdia e ficava devendo deus e o mundo.

— Bem, pois não vamos ficar aqui por muito tempo mesmo. – Tsunade falou fingindo calma enquanto bebia um sake, Naomi abandonou na hora a revista sobre a grade do chuunin shiken do ano que lia.

Laços eternosWhere stories live. Discover now