Proposta indecente

6.7K 619 353
                                    

Naomi se jogou no chão exausta

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Naomi se jogou no chão exausta.

Estava trabalhando numa técnica própria e não estava tendo muito sucesso, mas sabia que era possível desenvolver aquela técnica. Tinha que ser. Ela era uma shinobi poderosa, bisneta do Shodaime Hokage, filha da grande Sennin das lesmas... Ela dominara tudo que lhe foi ensinado, algumas coisas na determinação, outras por facilidade e identificação com a técnica.

Não iria desistir naquele momento.

Ficou horas naquela clareira desenvolvendo movimentos, tentando selos, estudando pergaminhos que levara e tentando passar a um outro os conhecimentos necessários. Ela tivera a ideia numa festa que fora e sabia que o chakra podia funcionar daquela maneira, só era absurdamente difícil... Tinha quase um mês que estava tentando e não tivera nenhum progresso. As vezes ouvia conversas de sua mãe com Shizune, mas um deles a fez prosseguir com ainda mais empenho.

— Ela está treinando com muito empenho. – Tsunade tinha dito a Shizune – Não quer nem me ajudar nos jogos.

Tsunade pensava que ela estava dormindo. Ela se referia aos três dias seguintes a sua vitória na casa de apostas onde Tsunade a testou em todo tipo de jogo de azar onde ela tinha idade pra jogar e ela ganhara todos. Naomi tinha sorte e técnica. Depois elas jogaram juntas e no terceiro dia ela foi a uma festa onde teve a ideia.

— Sim, mas acho que o jutso é algo grande. – Shizune murmurou – Ela está se enchendo de pergaminhos de estudo.

— Sim sim... E parece ter dificuldade também. Sabe de algo? Ela me lembra muito ele. – Tsunade virara o copo de sake.

—O pai dela? – Shizune questionara de maneira serena. Tsunade assentira.

— Ele também é cabeça dura. A determinação absurda é igual, o escândalo... O modo como ela gosta de se mostrar e que defende os amigos. Além de adorar fingir que não se importa. Fora o altruísmo, essa mania de ajudar a todos, só que orgulhosa demais para admitir que está fazendo isso. – Tsunade sorriu nostálgica. – Idiotas.

— Tem o cabelo também. –Shizune riu e a Sennin gargalhou. Naomi tocou os fios brancos soltos ao redor do rosto. Estavam bem curtinhos, pois a garota cortará recentemente. Ela só deixava que tivessem tamanho suficiente para um rabo de cavalo, o que fazia ele um pouco maior na frente e bem curto atrás.

Ela nunca o deixava solto exceto no momento aonde iria dormir, então o corte irregular feito por ela mesma não fazia diferença.

— Sim, é verdade. Apesar de que ela ficaria muito mais parecida com ele se deixasse crescer. –Tsunade respondeu fazendo a menina arregalar os olhos. Seu cabelo grande se espalhava por todas suas costas, tinha um volume absurdo mesmo sendo liso e suas pontas iam espetadas por todo lado. Ela não gostava pois a atrapalhava a lutar e tendia a achar que ficava estranha. Naomi não se via de cabelo solto a anos. – Mas a principal semelhança é a vontade inabalável com certeza.

Laços eternosOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz