Doce

3.6K 351 449
                                    

Neji sentiu alguém cutucando o rosto, mas estava profundamente adormecido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Neji sentiu alguém cutucando o rosto, mas estava profundamente adormecido.

Torceu o rosto e ignorou, devia ser apenas Hanabi querendo atormenta-lo com alguma fofoca dos Hyuuga mais jovens ou querendo perguntar clandestinamente sobre algum jutsu avançado do qual ela não devia ter conhecimento. Sentiu então dedos finos deslizando pelos cabelos numa caricia gostosa... Neji sentiu o sono mais fortemente e estava quase apagando completamente quando lhe ocorreu que Hanabi jamais teria aquele tipo de intimidade com ele e nem uma mão tão leve.

Neji abriu os olhos rapidamente e segurou com força o pulso de quem mexia em seu cabelo, mas assim que registrou quem era corou profundamente e soltou seu aperto.

— Você ainda não parou de corar na minha presença. – A garota murmurou sorrindo de leve.

— O que você está fazendo aqui, Naomi? – Neji perguntou incrédulo vendo a garota empoleirada na cama dele. Ela parecia achar a coisa mais normal do mundo, mas o rapaz estava quase a esganando.

— Eu vim te acordar. Hiashi saiu pra resolver umas viagens de negócios e resolvi dar um dia de folga pra Hinata, apesar dela estar treinando com Hanabi. – Encolheu os ombros e então sorriu novamente. Neji reparou que ela estava usando um vestido azul que ficou muito bonito, pois lembrava a cor dos olhos dela. Não era sensual ou marcado como a maioria das roupas dela, tampouco era infantil como ela usava as vezes... Era normal e Neji gostou vê-la assim. – Você tinha dito que iríamos sair.

— Não as oito da manhã, Naomi. – Ele resmungou enfiando o rosto no travesseiro e se perguntando por que tinha que gostar de uma garota maluca igual aquela. – Sério, Naomi, vai tomar café, falar com crianças ou bancar a princesa do Clã... Mas hoje é domingo, por Kami! Deixe-me dormir.

— Tudo bem. – Ele ouviu a garota murmurar e por um tempo Neji relaxou no colchão, mas então sentiu a garota se enfiando debaixo das cobertas e passando os braços pela cintura dele. Ele ficou tenso e abriu os olhos vendo que Naomi tinha soltado os cabelos e enfiado o rosto no peito dele. O garoto estava deitado de lado com a cabeça inclinada pro travesseiro, mas agora encarava incrédulo a albina.

— Por que você sempre tem que fazer essas coisas? – Neji perguntou contrariado. Ele pode senti-la rindo e se sentiu aquecido com a proximidade. Ele passou o braço pela cintura dela e enfiou o rosto no cabelo macio da garota gostando do aroma vindo dela. Ele não costumava vê-la de cabelo solto. –Acho que não faz mal um dia, não é?

—Claro que não. – Ela riu baixinho e Neji se permitiu relaxar tendo Naomi em seus braços. Então adormeceu.

[...]

O Hyuuga acordou algumas poucas horas depois ainda sentindo o aroma da garota impregnado em seu nariz, não foi difícil entender isso já que Naomi dormia agarrada nele e os dedos de uma mão enroscados em seu cabelo longo.

—Por que seu cabelo é maior que o meu? –Ela resmungou. Neji se sobressaltou com o som e a menina sorriu depois de erguer o rosto. –Eu acordei tem alguns minutos. Estava me observando dormir, Neji?

Laços eternosWhere stories live. Discover now