Até não tão breve assim

6.5K 680 438
                                    

Naomi andou pela vila de Konoha a passos pequenos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naomi andou pela vila de Konoha a passos pequenos. O local não deixava de lhe encantar, mesmo que todo o ar de alegria do dia do Chunnin shines tivesse esmaecido em vista da morte do Hokage e do luto que percorria a vila.

O time de Suna já tinha partido e ela tinha ido até o funeral do Hokage, que morrera cedo demais. Ela ficará distante, observando tudo ao longe, e apenas Kakashi notara sua presença lá.

Naomi suspirou melancolicamente vendo o céu aberto.

Ela tivera vontade de conhecer o Hokage já que diziam muito sobre os alunos que ele tivera... que sua mãe tinha sido uma, portanto houvera muitas perguntas que tivera para ele, mas Sarutobi Hiruzen morrera.

– Sasuke. – Naomi chamou o rapaz. Ele estava com Kakashi, Sakura e Naruto na praça. Sakura a encarou surpresa, o que Naomi poderia querer com Sasuke? Pior... O que ela ainda fazia ali?

—Pensei que a esta hora teria ido embora. – Ele respondeu e estava claro em seus olhos que um distanciamento entre eles tinha ocorrido. Ela tinha traído a confiança dele e ajudado aqueles que iriam destruir sua vila. Ela mesma se sentia mal por isso, mas não podia deixar Gaara, Temari e Kankuro.

— Não custa nada um problema a mais, outro a menos. –Naomi retrucou e Sakura olhava de um pra outro confusa, assim como Naruto. Kakashi apenas observava. – Posso falar contigo a sós?

— Por que não? – Ela se sentia mal vendo ele usar aquele tom de voz indiferente com ela. Eles não eram assim.

Os olhos negros dele eram insondáveis e parecia que tinha sido uma ruptura definitiva entre eles. Isso era o que mais afligia Naomi.

— Como vocês se conhecem? –Sakura perguntou confusa, Naomi encarou a menina e deu de ombros.            

— Eu disse a você e a Ino. Eu já viajei muito. Conheci pessoas. – Ela deu de ombros e virou as costas, Sasuke a seguiu ignorando a expressão assustada de Sakura.

Tecnicamente, Naomi não mentira.

[...]

– O que quer falar comigo? – Sasuke perguntou quando estavam num local afastado. Estavam numa área afastada da vila, perto do complexo Uchiha. Ninguém mais ia até ali. Era estranho que tivesse levado Naomi logo ali, mas fora totalmente inconsciente.

Agora, porém, o fato o deixava desconfortável.

— Eu... – Ela hesitou olhando pros olhos frios e sem emoção dele – Quero saber algo. Eu... Quero saber por que me beijou aquele dia.

Ele arregalou os olhos. Esperara explicações ou tentativa de justificativa sobre o que ocorrera com toda a insanidade com Suna, mas aquilo? Na realidade, esperava qualquer coisa, menos esse tema.

Só agora ela vinha lhe perguntar aquilo? Ela realmente não entendia aquele tipo de coisa? Sentiu seu coração perder uma batida olhando aos olhos determinados dela. Naomi era inocente a aquele ponto, naquele tipo de coisa...

Laços eternosWhere stories live. Discover now