Paternidade

5K 465 180
                                    

Naomi cerrou os punhos enquanto se mantinha a beira da cama de Sasuke, ela ouvia o mais atentamente possível enquanto Naruto tagarelava sobre tudo que tinha acontecido na missão deles protegendo o corredor Morino Idate

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naomi cerrou os punhos enquanto se mantinha a beira da cama de Sasuke, ela ouvia o mais atentamente possível enquanto Naruto tagarelava sobre tudo que tinha acontecido na missão deles protegendo o corredor Morino Idate.

Ela engoliu em seco enquanto ouvia a quantidade de ataques que Sasuke recebera de raiton e de sebons envenenadas. A albina sabia que a mãe mandara uma de suas manipulações pra Sakura, então sabia que não seriam nocivas ao estado de Sasuke, mas não sabia quais tinham sido enviadas, portanto continuava preocupada.

— Cale a boca, Naruto. –Naomi mandou quando ele começou a perguntar se Sasuke ficaria bem. Tinha uma enfermeira no canto do cômodo observando silenciosamente Naomi, a menina era três anos mais velha que a albina, mas começara os estudos de medicina a pouco mais que um ano e a figura de Naomi a intimidava. A albina passou a mão com seu jutso medicinal por Sasuke e demorou cerca de 15 minutos em toda sua analise.

Ditou nome de três remédios e pediu soro a enfermeira, que correu pra obedecer a albina. Naruto estava inquieto na beira do leito de Sasuke, Sakura fora expulsa dali assim que Naomi chegou e agora a Senju se sentia a cada momento mais cansada. Ela estava além de suas reservas de chakra e o jutso exigia muito mais dela que o normal.

— Você está bem, Naomi – chan? Parece que acabou de lutar e está exausta. – O loiro falou com expressão preocupada. A menina o olhou torto, mas foi impedida de responder pela enfermeira que chegara com tudo que Naomi pedira.

— Saia daqui, Naruto. Amanha Sasuke estará acordado e bem melhor, então venha apenas amanha. – Naomi estava obviamente exausta ao dizer aquilo. – Pode ir também, Ikki.

A garota olhou preocupada e duvidosa pra Naomi, mas não a questionou, levando Naruto consigo enquanto saia. Naomi preparava o soro com medicamentos enquanto eles saíram, mas a enfermeira não pode deixar de pensar que quem parecia precisar ser medicada era Naomi.

[...]

— Ero – Sennin! – Naruto berrou na frente do hospital atraindo a atenção do Sennin. – Onde diabos estava?! Esquece! Depois eu pergunto. A Naomi tá la dentro, mas ela não parece nem se aguentar de pé e está tratando sozinha do Sasuke. Ela me expulsou do quarto, a Oba – chan tá no escritório e alguém que não tenha medo da Naomi precisa tirar ela de lá!

Jiraya olhou pra expressão exasperada de Naruto e para o tom confuso e pensou que se Naruto notara que Naomi não estava bem... Ela provavelmente estaria péssima.              

— Eu vou lá, garoto. Depois conversamos. – Ele agora sentia uma preocupação com a filha, tanta que até o que tinha que discutir com Tsunade ficava pra segundo plano.

Ele adentrou no hospital e as poucas pessoas que tentaram lhe parar desistiram depois de reconhece – ló e de ver seu olhar obstinado. Não foi difícil pro Sennin localizar o chakra da filha. Abriu a porta do quarto onde a encontrou e visualizou ela pendurando uma bolsa de soro com medicamentos num suporte de metal e arrumar a intravenosa na veia do braço esquerdo de Sasuke. Ela passou a usar jutsos nele logo após isso. Jiraya ficou parado uns dez minutos sem ser notado por ela.

Laços eternosWhere stories live. Discover now