Amizade vs Ambição

5.3K 475 457
                                    

Sasuke fora pra um treino com o time dele e Naomi se sentiu tentada a ir junto, mas encontrara Jiraya no caminho e ele lhe chamara pra almoçarem juntos

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Sasuke fora pra um treino com o time dele e Naomi se sentiu tentada a ir junto, mas encontrara Jiraya no caminho e ele lhe chamara pra almoçarem juntos. Ela queria passar mais tempo com o pai.

O homem pareceu muito contrariado ao cumprimentar o namorado da filha, mas abriu um sorriso enorme pra Naomi assim que o Uchiha fora embora. 

— Você não gosta do Sasuke. – Naomi constatou com humor pro pai.

—Eu não vou gostar de qualquer moleque que vier de graça com você. – Naomi prendeu o riso, mas Jiraya se distraiu com um ninja de colete que o cumprimentou. E no caminho pro restaurante muitas pessoas o cumprimentaram por "Jiraya – sama" e nenhum daqueles ninjas pareceu estranhá-la ao lado dele. – A maioria lembra da sua mãe grávida, Naomi, por isso ela nunca quis voltar a Konoha contigo. Ela sabe que esse não é um segredo fácil de guardar aqui.

A menina ficou em silencio até o restaurante, onde o dono foi cumprimentar Jiraya, alegando que a presença dele fizera muita falta a Konoha. Então, ele passou a atenção pra Naomi, que teve que se segurar pra não se sentir constrangida.

—Oh, essa é o resultado daquele barrigão da Tsunade – Sama? – O homem era bem idoso e falava claramente impressionado. Tinha um sorriso enorme no rosto e Naomi se sentiu corar – Você se parece tanto com a sua mãe quando era jovem! Só que seu cabelo claramente vem do seu pai. Não é que a combinação deu certo, Jiraya – Kun? Você e Tsunade estão de parabéns!

— Obrigado, Chihiro – Sama! – Jiraya parecia feliz como um menino e Naomi novamente se perguntou como sua mãe pudera tirar aquilo de ambos. –Viu, Naomi, você é bonita como seus pais.

— Não deixe o ego subir a cabeça, Otou-san. – Naomi riu da cara enfezada que ele fez e permitiu –se ter uma conversa descontraída com o pai até a comida chegar. Ela fingiu que não viu o brilho nos olhos dele por ela ter se referido a ele por pai. Eles riram muito, mas o tom da conversa diminuiu quando os Yakisobas e o prato de bay may¹ que tinham pedido chegaram. Naomi resolveu perguntar algo que lhe passara pela cabeça pra ele. – Otou-san, Quem exatamente é Orochimaru?

— Uh, Orochimaru?– Jiraya olhou com interesse pra filha. – Você o conheceu, não?

—Conheci um homem desesperado a beira da morte, isso não diz quem ele é ou a historia dele. Orochimaru sabia quem era meu pai e a historia da minha mãe, disse que foi companheiro dela... Mas ela nunca me disse sobre ele. – Naomi explicou, mas Jiraya permaneceu em silencio a encarando enquanto tomava um pouco do suco. Naomi suspirou. – Ele foi atrás do Sasuke. Deu a ele o selo amaldiçoado e mandou uma equipe atrás dele pra oferecer poder. Tenho medo do Sasuke aceitar...

— Naruto me contou algo sobre isso.– Jiraya disse e então colocou o copo na mesa. Ele olhou a filha seriamente. – Veja bem, Naomi, Orochimaru foi companheiro meu e de sua mãe como éramos Gennin e nosso mestre foi o Sandaime. Orochimaru era diferente de agora, mas ele era mais... Humano. Ele nos dava dor de cabeça pelos desvios de personalidade, mas ele chorou conosco, lutou, venceu e sangrou conosco.

Laços eternosOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz