Entre toques e risos

5.8K 452 422
                                    

Sasuke saiu do banho secando o cabelo com uma toalha e com uma bermuda negra

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Sasuke saiu do banho secando o cabelo com uma toalha e com uma bermuda negra. Andou pelo apartamento e encontrou com Naomi sentada no seu sofá com um livro na mão; ela usava um colete simples e calças largas, o cabelo solto quase no ombro. Ele jogou a toalha em qualquer lugar sem prestar atenção e tirou o livro aberto da mão dela, se deitando por cima da garota no sofá e a obrigando a deitar-se também.

Naomi tinha uma expressão risonha pra ele com a intromissão inoportuna.

—Eu estava estudando, Sasuke. –Ela disse com falsa irritação obvia que resultou em Sasuke tomando os lábios dela nos dele. – Hm... Precisamos conversar...

— Você é minha, Naomi. – Ele se separou dela um mínimo apenas para falar aquilo, os olhos negros como noite focados nas piscinas azuis. Eles eram como dia e noite, completamente opostos aparentemente, mas no fundo tinham muito em comum. – Minha. Ninguém deve tocar em você senão eu... Qualquer um que o fizer eu acabo com ele.

— Sou sua, só sua... – A respiração de Naomi estava mais pesada e os olhos mais intensos. Ouvi-la falando aquilo enlouqueceu o moreno, que tomou os lábios dela com veemência e ouviu um gemido baixo vindo da garganta dela, abafado pelo beijo, ao sentir todo o corpo dele colado ao dela.

Onde o livro dela tinha ido parar nenhum deles sabia mais. Sasuke a beijou com volúpia e desejo, completamente enlouquecido de ter o corpo inteiro dela colado com o dele, por saber que Naomi era dele e que não ligava nem um pouco para a possessão dele. Céus, ele enlouqueceria. Ele segurou os fios de cabelo dela, na raiz, e o puxou para guiar o pescoço dela para trás... Naomi não protestou ao comando e assim que a cabeça estava jogada para trás ela pode gemer longamente com os beijos lentos e molhados dele no seu pescoço.

Naomi sentiu a mão dele desabotoando o colete que ela usava, e deixando sua pele e seus seios totalmente expostos assim que foi aberto. Os lábios dele desceram pelo vale dos seios dela e Sasuke apertou ambos simultaneamente, enlouquecendo a garota que sentia o corpo quente e o baixo ventre apertado.

— Eu quero te ouvir gemer meu nome, Naomi. – Ele murmurou e a garota extremesseu com o tom rouco dele. Sasuke passou os lábios por um dos seios dela enquanto sua mão se guiou para o botão da calça dela.

A garota arfou e deixou ele retirar a calça. Mesmo quando chegara ao limite que ela impunha Naomi não o vira lhe olhar daquela forma... O olhar dele era desejo, posse, paixão... Ele fazia questão de satisfazê-la, mas também de provar que ela era dele. Aquele fato se entranhara em Naomi naquele momento, naquele olhar, onde ela teve certeza que pertencia a ele, mesmo que qualquer outro que dissesse aquilo ela sabia que mataria.

Ela não era uma propriedade, não era inferior e nem nada do gênero. Porem Sasuke conseguia o que queria dela, ele tirava sentimentos e sensações que ninguém mais conseguia. E se ele a queria... Ela era dele.

E, se ele impunha aquilo nela, então Naomi o reivindicava da mesma forma.

A garota se distraíra demais no olhar dele e por isso foi uma surpresa quando a mao dele invadiu a calcinha dela e se sentiu penetrada por um dedo dele. Ela mordeu o lábio inferior e o encarou, claramente o desafiando. Ela queria brincar também. Ele deitou sobre ela e a beijou novamente, sem parar de mover o dedo lentamente, porém indo fundo nela. Pela primeira vez Sasuke sentiu as mãos de Naomi procurarem a calça dele e grunhiu ao sentir a mão dela o tocando por cima da roupa.

Sasuke quebrou o beijo para com a mão livre tirar o colete dela totalmente e teve que interromper o contato intimo para deixar que ela arrancasse sua blusa e sua calça. Ambos só tinham uma peça de roupa no corpo, mas Naomi não tentou mudar aquele quadro. Ele voltou a tocá-la, agora inserindo dois dedos nela e os deixou parado vendo o leve incomodo que causou pela expressão da garota, mas as caricias dela por cima de sua roupa intima deixaram claras que ela não se importava mais.

Sasuke a beijou e aumentou a força das estocadas dentro dela, a ouvindo gemer contra os lábios dele... Beijou o pescoço dela e a sentiu extremesser. Nunca vira Naomi tao arrepiada quanto naquele momento.

—Sasuke...– O gemido dela foi quase um choramingo e ele sentiu que iria enlouquecer. Ele queria que ela chamasse o nome dele? Conseguira. A puxou para que ele deitasse no sofá e ela por cima, interrompendo tanto as caricias dele quanto as dela... O corpo de Naomi estava volúvel nas mãos dele e ela facilmente seguiu. Ela sentou em cima do membro dele causando uma ficção que tirou reação de ambos.

O Uchiha a puxou pela cintura para colar o corpo deles e a beijou, ele adorava o contato dos seios dela pressionados nus contra o próprio peito assim como adorava passar as mãos pelas costas nuas dela. Ele desceu as mãos até a bunda e a apertou mais contra o membro dele e gemeu junto com ela com o efeito desejado. Contrariando as expectativas do rapaz Naomi rebolou sozinha depois disso, causando fricções ritmadas e que lembravam muito o ato em si, não que qualquer um deles já tivesse feito.

Mas eles sabiam que, se fizessem, as sensações seriam ainda mais intensas. Nem Naomi e nem Sasuke eram ignorantes quanto ao corpo e o que podia ser feito com ele; mas nenhum dos dois moveu algo para fazer.

Ambos arfavam por entre o beijo e Naomi sentia uma sensação quente dentro de si subindo por todo seu corpo, apertando seu ventre e contorcendo todas suas terminações nervosas, estimulada pela posição e o movimento feito em junção com as caricias de Sasuke em seu corpo. Ela sentiu aquilo se espalhar por todo seu corpo e gemeu mais alto nas mãos dele. O Uchiha observou o rosto de Naomi contorcido em puro prazer e aquilo foi o suficiente para fazê-lo se derramar dentro da cueca, ele próprio estremecendo. Ele a apertou contra si, ambos completamente cansados e arfantes.

Jovens e nem um pouco acostumados com sexualidade, muito facilmente levados até o ápice e explorando as possibilidades. Os dois ficaram um bom tempo deitados, sentindo o corpo um do outro, tentando trazer os batimentos cardíacos e a respiração ao mais normal possível.

— Acho que ambos precisamos de outro banho, Naomi.– Sasuke sussurrou no ouvido dela que acenou, ainda molemente.

Tomar banho juntos foi uma experiência engraçada. Naomi desviou os olhos para não vê-lo completamente nu e só voltou a encará-lo quando estava dentro da banheira, assim como ela se virou de costas para ele enquanto tirava a ultima peça de roupa. Quanto pudor, não? Sasuke não reclamava, a visão dela nua de costas também era ótima.

Ali tinha mais carinho e riso do que desejo envolvido. Naomi jogou espuma no cabelo de Sasuke e riu dele.

—Sério? – Indagou a achando absurda. Ela acenou e ele tacou espuma nela também, que fez expressão de indignada.

— Sabão no meu cabelo não, Sasuke! –Disparou fazendo bico que fazia a expressão parecer uma criança birrenta.

— Você quem começou. – Ele replicou com humor.

Ela se sentou entre as pernas dele e Sasuke passou sabão na nuca, nos braços e nas costas dela. Era tanto higiene quanto carinho.

A garota repetiu o processo com ele depois e deu um pequeno sorriso em direção ao namorado, um sorriso meio apaixonado e meio tímido.

Sasuke achou – a mais linda ainda.

Nota da autora: O que se diz em momentos de intimidades se refletem a INTIMIDADE e nem sempre nas atitudes da vida real. Não problematizem a intimidade da Naomi e do Sasuke, please...

Laços eternosTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon