Vulnerabilidade

5.6K 571 242
                                    

—Se acalme, Naomi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Se acalme, Naomi. – Shizune murmurou para a menina e então viu Tsunade de cabeça baixa, pensando. Nem repreendera Naomi pelo palavrão, o que era raro.

A pequena albina se irritava com relativa facilidade e mantê-la com a boca limpa era um sacrifício quando ocorria. Tsunade, porém, não parecia dar a mínima para o palavrão da filha naquele momento. E Naomi também percebera

— Você não pode estar pensando nisso! Nawaki e Dan nunca iriam querer que você fizesse isso! Eles amavam Konoha! – Naomi berrou furiosa. Shizune observou ela cerrando as mãos em punhos, fato que demonstrava extremo descontrole de Naomi. Se ela não tentasse intervir isso poderia dar um problema tremendo.

Naomi fora ensinada por elas a ir para a luta gradualmente. Nunca usar as técnicas mais poderosas de uma vez. Surpreendentemente, Naomi costumava ser extremamente fria em batalha, mas... Aquilo não era batalha.

Era pessoal.

— Seu irmão e meu tio não iam querer isso, Tsunade – sama. – Shizune concordou–O Desejo deles... Mais importante que isso... O seu desejo... Você se esqueceu? Eu sei como você se sente. Voce esta assim agora, mas... Por favor, acorde!

— Cale-se, Shizune! –Tsunade gritou em resposta aos berros de Shizune, Naomi se retraiu. Raramente sua mãe gritava com Shizune.

Elas não brigavam. Seu corpo inteiro se tensionou. Orochimaru era um perigo. Com os braços poderiam não conseguir impedi-lo de alcançar o objetivo de destruir Konoha, mas sem eles... Ela conseguiria matá-lo.

— Não precisa dar a resposta agora. – Disse Kabuto provavelmente vendo o abalo emocional de Tsunade. –Mas vamos querer a resposta em uma semana. E mais, para este Kinjutso são necessários sacrifícios, vocês arrumam as duas pessoas.

— Tsunade – sama! Vamos acabar com eles ágora. É uma boa chance devido a situação que eles se encontram... –Podia ver que Orochimaru não gostara muito. Shizune estava em pânico, Naomi notou. Tsunade estava em duvida.

Então Orochimaru levou o dedo a boca e mordeu com força, fazendo gotas de sangue escorrerem pelo seu dedo e caírem no chão. Tsunade se encolheu e abraçou o próprio peito. Droga, Orochimaru realmente sabia como atingi-la. Sim, a grande ninja médica de Konoha tinha hemofobia, pavor de sangue.

Tsunade vira o sangue de Nawaki. Dan morrera nas mãos ensangüentadas dela... Depois disso, jamais fora a mesma.

—É verdade que eu estou fraco, mas eu também sei seu ponto fraco. –Orochimaru riu ironicamente. Shizune estava em pânico e Naomi se segurando a cada instante. Por que ela se segurava? Por que ela também fora atingida, aquele homem sabia quem era seu pai. Talvez fosse sua única forma de descobrir quem era – Ainda carrega esse medo... Medo de sangue. Vamos indo Kabuto? Tsunade, estou esperando uma boa resposta sua.

Então eles sumiram e Naomi percebeu que Tsunade não abraçava o próprio corpo. Ela segurava o colar que era herança do Shodaime Hokage.

Naomi levou os dedos ao próprio colar. Sua única ligação com o pai...

Laços eternosWhere stories live. Discover now