Posse?

7.2K 568 619
                                    

Tinha uma caverna atrás da cachoeira

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Tinha uma caverna atrás da cachoeira.

Era úmida e fresca, então Sasuke e Naomi passaram um bom tempo ali. Conversando, discutindo técnicas, compartilhando histórias ou apenas se beijando. Sasuke nunca tinha imaginado a si mesmo com uma garota daquele modo. Com as insuportáveis da vila era até difícil imaginar - se num relacionamento.

Mas havia uma tranquilidade por debaixo da energia brilhante se Naomi, que ficava mais evidente naqueles momentos tranquilos do que quando eles iam para o meio de multidões.

Naomi em um momento deitou as pernas dela por cima das dele e inclinou o corpo pra trás ligeiramente. Os dois ainda estavam encharcados e ela ficava linda com o cabelo daquele modo, mas Sasuke sentia falta do volume que ele possuía quando seco.

Sasuke então registrou algo, ele não dera atenção quando tirara a franja do rosto dela, mas agora se perguntava o que era aquela marca na testa de Naomi.

A franja de Naomi era espessa e sempre cobria toda a testa em mechas desfiadas ligeiramente jogadas para os lados, fato que geralmente ressaltava ainda mais o peculiar azul dos olhos dela, mas naquele momento a franja saíra de seu lugar mostrando a pele por trás completamente e ali tinha um losango roxo que parecia um pouco uma tatuagem.

— O que isso na sua testa? – Ele perguntou e Naomi levou a mão imediatamente a testa tocando o losango. Sasuke lembrou que Tsunade tinha igual. – Sua mãe também tem um.

— E a minha bisavó também tinha. – Ela murmurou com um sorriso suave – É um jutso muito antigo passado pela família Senju desde a esposa de Hashirama. É o que mantém minha mãe com a aparência jovem. Minha avó usava de uma forma, mas minha mãe criou uma técnica completamente nova e me ensinou.

— Vai me dizer agora que tem 30 anos? – Sasuke debochou e ela se inclinou pra empurra - lo, mas estava rindo. Sasuke segurou os pulsos dela e a puxou pra si a beijando. Naomi conteve um riso e correspondeu, mas agora estava sentada de lado no colo dele.

Sasuke a segurara com firmeza pela nuca a beijando intensamente. Se ambos não fossem tão jovens e totalmente inexperientes teriam notado a sensualidade que houvera naquele beijo. Nenhum dos dois colocava maldade naqueles toques, era apenas um sentimento puro sendo compartilhado por duas crianças arrogantes e prepotentes que tinham o sentimento pelo outro como o melhor dentro de si.

— Eu tenho 13 anos. – Ela sussurrou, sem saber de fato por que falava baixo. Não sabia por que seu coração estava acelerado daquele modo ou por que suas mãos suavam. Não entendia aquela vontade quase incontrolável de estar mais perto dele. Não entendia os arrepios que passavam pelo seu corpo onde ele tocava, principalmente se a pele estivesse descoberta.

— Bom saber. – Ele murmurou numa situação idêntica a dela, senão pior. A intensidade do beijo aumentava a cada instante e nenhum dos dois pretendia sair dos braços um do outro tão cedo.

Laços eternosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt