Festa ou desastre?

3.2K 339 250
                                    

—Que droga é essa? – Neji murmurou perto de Lee, a expressão inexpressiva, porem por dentro abismado com o cerco que aquelas garotas armaram

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

—Que droga é essa? – Neji murmurou perto de Lee, a expressão inexpressiva, porem por dentro abismado com o cerco que aquelas garotas armaram.

Eles sabiam bem que os pais de Tenten estavam em uma missão mais longa, mas não imaginavam que a garota que só sabia treinar entraria naquela loucura de cabeça. Muito menos Hinata, mas junto com Naomi, as duas tinham modificado a casa de Tenten ao ponto dela estar parecendo uma boate. Ou o mais próximo possível disso. Estava toda a casa com uma iluminação baixa e uma fumaça esbranquiçada e com um cheiro engraçado, porem bom, obscurecendo ainda mais.  Havia musica tocando e tinha um bom numero de pessoas pelos cômodos e corredores.

Pessoas comiam, bebiam e algumas se beijavam em cantos.

Claramente tinha gente ali muito mais velha que eles. E aquelas bebidas também pareciam em sua maioria alcoólicas.

O que diabos aquelas três estavam pensando? Neji se perguntou com irritação.

Lee parecia tão chocado quanto ele, sem saber se entrava mais na casa ou se fugia. O próprio Neji cogitou seriamente dar as costas e fingir que nunca ouvira o convite de Naomi.

— Não se atreva a fugir! – Uma pessoa tinha pulado em Neji por trás e o rapaz logo entendeu que os braços finos que lhe tinham perpassado o pescoço eram de Naomi. A garota apoiou o queixo em seu ombro e o encarou com um meio sorriso. A expressão de Neji era claramente algo entre a irritação e a incredulidade. Ele reparou brevemente que Tenten tinha feito o mesmo com Lee, que se sacudia assustado e falava com a garota afobado. – Vamos, não está tão absurdo assim.

—A maioria aqui é bem mais velha que todos nós, Naomi. Tem álcool aqui e pessoas quase... –Neji apontou pra um casal mais adiante – Como raios vocês conhecem essas pessoas? Não acham que exageraram?

Naomi riu revirando os olhos e se esticou um pouco mais pra dar um selinho em Neji.  O garoto corou, tentando ignorar que era a primeira vez que ela fazia algo do tipo desde aquele dia, e a encarou com o mesmo olhar anterior de inquisição e repreensão.

— Me segue. – Ela o largou e pegou a mão dele. Neji notou que Tenten já tinha tirado Lee dali, então se deixou puxar pela albina. Naomi usava uma calça justa numa cor escura que ele não definiu bem pela luz amena e uma blusa tomara que caia que era marcada nos seios e solta abaixo. Parecia branca. Neji evitou olhar para a forma como os seios dela saltavam da blusa mesmo na luz amena. – A minha primeira missão foi com uma jounin especial, ficamos amigas e ela me apresentou algumas pessoas depois da missão. Nem todos os mais velhos vivem pra missões e eles gostaram da ideia. Tenten e Hinata queriam ver o tipo de festa que eu já fui e acho que as chocaria numa de verdade, então fiz essa replica. Yo, Hinata!

Naomi o levara pelos corredores até um dos cômodos mais distantes, a antiga sala de jantar acoplada com a cozinha. Era o cômodo mais claro e onde tinha gente conhecida. Todos os gennins da idade de Naomi junto com Lee e Tenten. Hinata estava encolhida ao lado de uma risonha Hanabi, por kami o pai daquelas duas iria mata-lo, que parecia achar tudo aquilo o máximo, mas a menina se encolheu mais ainda com a voz de Naomi. Neji sentiu falta apenas do Uchiha, que se fora da vila, e de Sakura... Chouji ainda estava no hospital, então era justificável não estar ali.

Laços eternosKde žijí příběhy. Začni objevovat