A missão do time sete

6.6K 584 469
                                    

— O que esta fazendo, Naomi? – Ele perguntou sentindo os lábios da menina tocando seu pescoço delicadamente, mas o toque despertou algo dentro dele que até então não fora despertado por ninguém

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

— O que esta fazendo, Naomi? – Ele perguntou sentindo os lábios da menina tocando seu pescoço delicadamente, mas o toque despertou algo dentro dele que até então não fora despertado por ninguém.

Desejo.

Sasuke podia ser jovem, mas entendia bem o que era aquilo e todo seu corpo ficou tenso com as mãos de Naomi tocando seu peito e os lábios dela se movendo pelo pescoço e mandíbula dele.

— Te beijando, não posso? – Perguntou um pouco sonolenta. Nem tomar banho tinha a acordado, mas agora ela estava enroscada nele na cama. Sasuke não a respondeu, até ela deitar sobre o corpo dele e erguer os olhinhos azuis sonolentos entre os fios brancos – Por que está tão tenso, Sasuke?

— Você é ingênua. – Ele murmurou calmamente. Naomi franziu o cenho, mas estava com sono demais pra poder perguntar. Ela dormiu enquanto Sasuke traçava o caminho do ombro dela até seu quadril, a blusa leve que ela usava as vezes levantava e ele traçava o caminho entre sua cintura e o cós do short cintura baixa. Ele via os pelinhos quase inexistentes dela se arrepiando em seu sono. Ele passou a mão por dentro da blusa dela pelas costas e sentiu ela estremecer em seus braços mesmo dormindo – Ingenua, mas não imune ao desejo.

[...]

Sasuke acordou com Naomi totalmente entrelaçada com ele. Suas pernas enroscadas e um de seus braços o abraçava. Sua mão repousava abaixo do quadril dela. Ele demorou a registrar que sua mão estava na bunda dela. Respirou fundo e controlou a vontade de apertar subindo a mão. Ele não devia estar pensando aquelas coisas, se censurou. Naomi odiava homens pervertidos, o que indicava que ela era pelo menos um pouco inocente na prática.

Provavelmente, na prática, muito. Ela era médica, então ela, com certeza, sabia tudo sobre intimidades e reações entre casais.

Ele desceu o olhar do rosto pelo corpo dela. Pelo decote principalmente. Naomi tinha seios fartos pra idade. Ele fechou os olhos e quando estava prestes a ir ao banheiro jogar água fria no rosto ele sentiu Naomi se mexer suavemente.

— Bom dia. – Ela enrolou um dos dedos nos cabelos dele. Sasuke assentiu e selou seus lábios com os dela. Ela retribuiu o beijo calmamente, mas Sasuke sentia vontade de deslizar as mãos por toda extensão daquele corpo jovem, jovem como ele também era. Ele queria descer os lábios pelo corpo dela. Queria cobrir o dela com o dele. O instinto e a vontade de descobrir como era o dominou de tal forma que o deixou atordoado.

Naomi estranhou quando Sasuke ficou tenso e se afastou um pouco dela na cama. A verdade e que se ficasse muito perto ela notaria que ele estava excitado. O dia anterior tinha sido quase totalmente sem maldade, por que aquilo tinha que despertar nele? Sasuke não entendia que era apenas uma questão de tempo, afinal eram jovens e os hormônios começavam a aparecer. Numa vida de treinos e missões não era tão fácil despertar aquilo precocemente, mas com contato como eles tinham... Era inevitável.

Laços eternosTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon