Uma escolha de ódio

5K 470 418
                                    

Já havia se passado uma semana e os dias passavam mais rápido do que ele desejara que passassem

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Já havia se passado uma semana e os dias passavam mais rápido do que ele desejara que passassem. Eram como areias do tempo condenando Sasuke a tomar uma decisão a qual ele não queria realmente tomar. Vinha protelando.

Sasuke pensou observando os cabelos de Naomi espalhados pelos lençóis negros.

Ela tinha dormido na casa dele naquele dia, sendo que no anterior ele dormira na casa dela... Tinha sido um jantar estranho, com Naomi, Shizune, Tsunade e Jiraya. Naomi rira até chorar quando subiram para o quarto e ele negara com a cabeça, entendendo que toda a estranheza da garota era de família. Jiraya certamente não gostava dele pelo simples fato dele ser namorado de Naomi e Tsunade certamente estava amando perturba-lo esfregando o namoro de Naomi debaixo do nariz dele.

Naquela noite, Naomi chegara até o apartamento dele completamente exausta. Tinha passado o dia inteiro, desde logo após o almoço, realizando testes e mais testes. Físicos, psicológicos, teóricos... Ela passara por simuladores e por lutas reais. Ela passara por interrogadores, como Morino Ibiki, e membros da central de inteligência, como Nara Shikaku. Ainda não tinha o resultado, sairia apenas no dia seguinte... Mas a esgotara.

Tomara banho e dormira. Agora já era inicio da manha e Sasuke a observava dormir... Ele sempre sentia o time do som a espreita pela vila, observando-o de longe, esperando uma nova oportunidade, mas Naomi quase sempre estava junto dele. Sasuke tinha certeza que nenhum deles queria enfrentá-la novamente. Nem mesmo Sasuke entendia como Naomi saia da garota animada, até um pouco exagerada, para aquela oponente mortal que fora contra o time do Som.

Naquela semana o Uchiha experimentou algo que nunca imaginaria... A paixão e o aconchego. Não só a Naomi, mas a vila também. Ele sempre fora distante com todos, mas desde que ela chegara era impossível não se misturar.

Já tivera até uma estranha conversa com Hyuuga Hinata, que mais gaguejara do que falara, mas pedira para ele cuidar bem de Naomi. Aparentemente elas tinham ficado muito amigas naquelas duas semanas. Evitando o primo da garota, desde o dia da briga deles, tudo funcionava.

Ele se sentira estranhamente em casa.

— Bom dia... – Naomi murmurou piscando lentamente para ele. O Uchiha sorriu levemente e deu um beijo na testa dela. Era tão natural os gestos entre eles...

— Bom dia, Naomi. – Ele respondeu e ela bocejou.

Era sempre maravilhoso acordar ao lado dela.

[...]

Naomi era uma jounnin de elite de Konoha. Aos treze anos. Sasuke arregalara os olhos para ela surpreso com a noticia quando a garota voltara da reunião com a mãe, mas Naomi não vira a reação já que tinha se jogado nos braços dele o abraçando apertado. Sasuke sorriu e a ergueu pela cintura a girando. A albina gargalhou e quando se afastou minimamente deu um beijo no namorado, a felicidade cintilando nos olhos dela.

Laços eternosحيث تعيش القصص. اكتشف الآن