décimo quinto .

2.2K 149 23
                                    

" ei.. " eu sussurrei segurando os meus pertences contra o meu peito . " Harry.. " insisti uma vez mais agachando-me diante do seu corpo certamente dolorido . 

Ele tinha mesmo adormecido ao meu lado, no chão frio . Senti-me culpada mas também, e por alguma razão, como uma idiota feliz pela importância que me oferecia; sempre e sempre . 

Eu soltei uma pequena risada pelas suas caretas matinais e inconscientes. " vá lá, Harry.. " uma vez mais, repeti cutucando o seus caracóis por momentos . Os meus dedos pentearam-no para bem longe da sua testa e então, eu vi um rasto de um sorriso nos seus lábios . 

" bom dia " ele saudou esticando o seu braço para que a sua enorme mão conseguisse alcançar a minha cintura . Os seus olhos ainda estavam semifechados e eu maravilhei-me com a imagem de outro mundo, decerto .  

Senti-me corar com o seu toque . " Bom dia " murmurei-lhe de volta . " eu vou tomar banho para sair daqui a pouco tempo, tenho umas quantas reuniões hoje mas chego cedo a casa, tu achas que podias ficar com a Bella ? " eu ainda lhe disse que poderia tomar um lugar na cama, perto da nossa pequena que ainda dormia . 

" não há problema, bebé " assegurou esfregando os seus olhos vagarosamente . " posso fazer o jantar, ou assim.. precisas que arrume a casa ? " eu quis soltar uma gargalhada . O Harry, a arrumar a casa, enquanto tomava conta da Bella ? 

" eu acho que não é preciso " garanti com um sorriso leve . " agora " suspirei rolando o meu olhar pelo despertador . " eu preciso de tomar banho " recordei-me a mim mesma desaparecendo em segundos . 

Uma vez no interior da casa de banho, eu não refiz o meu ritual . A calma era nula contrastando com a pressa que teria . Não estava atrasada, mas iria estar em momentos . Então, vi-me livre das peças de roupa que cobriam o meu corpo com a função de um pijama . A água estava quente o suficiente para que não entrasse num estado critico de hipotermia .

Esfreguei tanto cabelo como o meu corpo de uma vez só e depois, estiquei-me para conseguir a minha escova de dentes e usufruir da mesma durante o banho; o objetivo seria obvio: desperdiçar o menor tempo possível . 

Eu choraminguei mentalmente quando abandonei o interior da porcelana branca . Seriam sete e um quarto, segundo o meu telefone, o que significaria que o tempo para o pequeno almoço tinha sido comprometido . Eu teria que me contentar com qualquer coisa que conseguisse pelos corredores do escritório preenchidos de máquinas asquerosas que conseguiam um também asqueroso chocolate quente . 

Demorei cerca de dez minutos a entrar nas minhas peças de roupa e cerca de outros dez a conseguir pentear os meus cabelos raivosos e molhados . Acabei por deixa-los à merce do que me rodeava e rodearia e então, abandonei o interior da casa de banho saltitando sobre um só pé enquanto deslizava o salto pelo outro . 

Fui silenciosa ao percorrer o quarto novamente escuro. Consegui o meu casaco, a minha mala e dirigi-me a passo de corrida para a cozinha onde num sobressalto deixei que um guincho escapasse dos meus lábios . " Deus, Harry ! Pensei que estivesses a dormir " murmurei, ainda com a mão sobre o meu peito . 

Estava surpreendida com a sua forma psicológica . Eu não conseguiria levantar o meu rabo da minha cama para cozinhar o que quer que fosse no meu dia de folga que, na realidade não existe muito . 

Harry sorriu-me preguiçosamente, desviando a sua atenção do fogão por segundos para uqe pudesse ver o seu sorriso sobre o seu ombro, o seu olhar estava cerrado e eu entendi o seu cansaço . Ele ainda estava dentro dos seus boxers enquanto um avental cobria a dianteira do seu corpo e eu não podia desviar o meu olhar da sua estatura . 

CUSM: Save Bella .Onde as histórias ganham vida. Descobre agora