décimo segundo .

1.6K 135 57
                                    

Eu apanhei um táxi horas depois da nossa chegada ao hospital . Precisava de conseguir algumas roupas para a Bella e trocar para algo um pouco mais confortável que o vestido preto . 
A minha cabeça latejava e por mais que me tivessem assegurado que a minha pequena estava fora de perigo, eu não conseguia parar de tremer e até, chorar . Ela iria ficar no hospital até acordar e então ser possível concluir todos os exames clínicos . 

Para além de conseguir diversas peças de roupa, eu admitia que estaria a fazer uma pequena mala para ambas . Estava apenas farta, Inglaterra não era segura para nós mas New York estava a remexer demasiado com o meu sistema nervoso e eu não sei como pensei que aqui teríamos um pouco de paz .

Nós não estávamos a sair de casa definitivamente.. Gostava de pensar que seria apenas uma oportunidade para ele reorganizar a sua tabela de prioridades que por esta hora estava, até, correta . Harry teria chegado ao hospital minutos depois de Louis e Eleanor me transportarem ate à instituição . 

Foram os próprios que lhe transmitiram a mensagem curta que um dos médicos me deu sobre o estado da nossa filha . Eu ainda não consigo olhar para ele . Sinto-me exausta tanto física como psicologicamente e, sinceramente, discutir com ele de momento não seria o melhor para o nosso casamento, ou para ele . 

Os meus olhos passaram pelo relógio sobre a pequena comoda estagnado . 
3:45 am. 
Fiquei-me por um curto banho acreditando na mensagem que Louis me enviara juntamente com a pressão que o casal fez para que viesse a casa descansar por um pouco . Não o iria fazer, certamente . Apenas precisava de um banho e assim que o tive, alcancei algumas roupas que nas malas não coloquei . 

Sequei o meu corpo e coloquei-me em segundos dentro da minha roupa interior rastejando de seguida as pretas skinny pelas minhas pernas e as botas pelos meus pés . Eu tomei o meu tempo enquanto reunia tudo o que nos faria falta dentro das duas malas deixadas à entrada . 

Corri de trás para a frente acrescentando algo aqui ou ali, fungando durante todo o caminho ainda sem uma sweater no meu corpo e foi quando retomei ao quarto pela quarta vez, que a porta bateu . 

Eu fechei os meus olhos, pronta para o que sucederia . Estava inquieta e fraca, não conseguia ter esta conversa agora . Pensei que ficasse com a Bella no hospital . " B ? " ouvi-o fraquejar por, certamente, ter encontrado as malas . 
Os seus passos ecoaram de uma forma bem audível e eu estremeci ao entender que me tinha encontrado assim que um silêncio percorreu o mórbido apartamento . " Bo, o que-o que se passa ? Para que é que são aquelas malas ? " o seu timbre rasgado magoou-me de alguma forma . 

Eu tomei uma respiração pesada retomando as minhas ações poucos segundos depois . Isto parecia-me um deja vu retorcido: malas, discussões, saída de casa, uma outra rapariga ..
" Bárbara " praguejou e eu senti o seu braço rodar a minha cintura nua . " outra vez não, por favor " senti a sua testa cair contra o topo das minhas costas, senti a sua respiração descompassada chocar contra a minha pele exposta e senti as suas lagrimas rolarem pelo rosto e colidirem, por fim, em mim . 

" por favor, amor, nós podemos resolver tudo isto como nós sempre fizemos " Ele estava certo, nós podíamos.. Contudo, ele continuaria a defende-la porque, na realidade, ele ainda não entendeu o que fez de errado . Ele não se sente culpado e tudo manter-se-ia . 

A minha cabeça abanou numa negação exasperada e eu rodei sob o seu aperto empurrando o seu peito para longe . Ele não permitiu, segurando-me com ambos os braços, com uma força elevado . " eu não consigo ouvir-te mais ! " desesperei . " Deus, Harry " gritei usufruindo de cada molécula de oxigénio . " Eu nem consigo olhar para ti, não percebes o quão errado é eu dizer isto ? Dizer que nem consigo olhar para o meu próprio marido ! " enfatizei e empurrei-o uma vez mais . Os seus braços já não me contornavam e ele não se pronunciava . Os seus olhos alagados não suportaram a emoção mas a sua boca não se abria para me contradizer de alguma forma . 

CUSM: Save Bella .Onde as histórias ganham vida. Descobre agora