Sexagésimo primeiro .

679 58 5
                                    

   " Contínuas a tentar ligar-lhe?! " Uma das minhas mãos reajustou as mangas do vestido preto, uma vez mais. Nós estávamos neste restaurante chique, prestes a concluir um negócio de exportações fantástico com uma grande firma mas eu ainda não tinha conseguido falar com a Bella e esta era a nossa segunda noite aqui! 

   Eu mordi os meus lábios em constrangimento e tristeza pura. Porque é que ele não atendia a porra do telefone?! Eu sabia que ele estava bem porque a Eleanor mo tinha dito então porquê?! Eu é que tinha razões para estar chateada com ele, não ao contrário! 

   " Ele não atende nenhuma das minhas chamadas " Eu lamentei, baixando os braços. 

   Sentia-me tão frustrada apesar do dia que tínhamos tido. Christian tinha-me levado numa verdadeira viagem turística e ele parecia conhecer um pouco de todos os lugares daqui. Eu estava tão fascinada mas restringida, ao mesmo tempo, porque não podia impedir a minha mente de voltar sempre para a Bella e para o Harry. 

    Ele suspirou e eu pude sentir a sua respiração correr contra a minha pele. Eu espreitei para cima, para vê-lo. Christian estava num terno azul navy e ninguém lhe poderia apontar um dedo sobre algo que não estivesse bem ou do género. As suas mãos estavam enfiadas nos bolsos das calças antes de uma dela escapar para varrer o seu cabelo e depois pousar no fundo das minhas costas. Ele então inclinou-se para que a conversa fosse privada dentro do salão clássico e bem iluminado. 

   " Posso ligar a alguém da empresa para ir até ao infantário da Bella " 

   Eu balancei a cabeça, numa negação; o meu cabelo esticado, perfeitamente preso no topo da minha cabeça a oscilar com o movimento. " Isso iria assustá-la. " Murmurei. " Mas obrigada, no entanto. " Dei-lhe um pequeno sorriso, oscilando sobre os saltos cor de vinho. " Ele já chegaram? " 

   " Estão atrasados " Os seus olhos rolaram, tal como a palma da sua mão nas minhas costas. 

  Eu gargalhei ligeiramente pelo seu comportamento aparentemente imaturo. 

   " Tu devias ser o único atrasado " Brinquei.

   " Eu sei, certo?! " O seu sorriso foi curto e lateral enquanto apenas um dos cantos da sua boca se erguia para mim. 

   Então o meu telefone vibrou. 

   " Ugh! " Eu resmunguei ao perceber que era uma ligação via Skype e o Louis era o remetente.

   " Vou estar na mesa " Christian prometeu afastando-se em poucos segundos até eu atender o raio da chamada. Prossegui até à casa de banho quando me apercebi que era uma video-chamada. 

    « Bárbara, espera um segundo--Harry! Porra para! » Ele parecia gritar com uma criança enquanto a camera oscilava de ponto em ponto não exato. 

   « O que raio se passa?! » Eu perguntei confusa, chateada e aborrecida, sob um suspiro. 

   « Vá lá, Harry! » Então o telefone pareceu ter sido atirado contra alguma coisa e eu estava a ver o teto. « Espera! Isso. Acalma-te, é a Bárbara! Olha » 

   Eu fui elevada, até a vertical outra vez, completamente perdida na situação até o telefone do Louis apontar para o Harry. O Louis parecia murmurar-lhe constantemente: '' Pega, segura''. Mas ele parecia apático apesar dos seus olhos estarem sobre o ecrã. Eu então compreendi o quão embriagado ele estava. Senti como se me tivessem arrancado o tapete por de baixo dos meus pés. Eu não compreendia mas sabia que a esta viagem tinha provocado aquilo porque ele não ficava naquele estado fazia um bom tempo. 

   Os meus olhos cerraram-se com força e o ar cortou os meus pulmões por uns segundos. 

   " Tu estás bonita, baby " 

CUSM: Save Bella .Onde as histórias ganham vida. Descobre agora