. septuagésimo nono

314 27 4
                                    

"tu estiveste bem hoje" ele granjeou Enquanto retirava a camisola para me acompanhar na cama. " o papel de mãe galinha cai te bem, assenta-te sobretudo quando a vais buscar à escola"

Revirei os olhos e o corpo, reajustando-me. " cala a boca" brinquei antes de sentir os cobertores serem reajustados sobre mim.

Houve um gigante período de silêncio entre nós, tão grande que eu pensei que tivesse adormecido enquanto eu permanecia mergulhada numa bolha de felicidade.

" está tudo no sítio certo, finalmente. A Bella vai adorar a festa de amanhã, tenho a certeza bebe." As palavras caíram da sua boca enquanto ele me puxava para perto.
Eu adormeci em poucos segundos, aconchegada e feliz.

»»

As vozes soavam em harmonia e as palmas ecoavam por entre nós. Eu tinha um sorriso do tamanho do mundo, mas porque nós estávamos a celebrar o seu aniversário. Com as luzes de decoração e o céu escuro sobre nós, o terraço agora comprovava ser o melhor sítio para o seu aniversário. A Bella estava tão grande, tão bonita. Com os seus caracóis a escorregarem pelas suas costas e os olhos cintilantes apontados para as velas espetadas no seu bolo. Curvava-me constantemente para que a pudesse observar estando eu atrás da sua presença e o Harry por de trás da minha. Tinha os seus longos braços à minha volta, os seus lábios constantemente no meu ombro e as suas graçolas excitantes a soar repetitivamente no meu ouvido.

Quando os meus olhos deslizaram pela área que a festa ocupava, eu entendi que estávamos a formar a família perfeita, aos poucos e poucos.
Eu estava quase a derreter me em felicidade ao ver o amor que todos os que estavam presentes sentiam por Bella. Eu até tinha aberto espaço no meu coração para o perdão e por isso, hoje, a Bella tinha a sua avó materna aqui. Tal como a sua tia e era tão bom.

Eu gargalhei ao vê-la no final com dificuldades em apagar as velas. Era obra do seu padrinho Louis, que de alguma maneira tinha conseguido arranjar velas mágicas que não apagaram simplesmente com um sopro, que precisavam de ser molhadas. Eu vi o enquanto saltitava com ar comprometido até à Bella e ela -lhe revirava os olhos, tal e qual ia pré-adolescente faria. Afinal ela já era uma.

12 anos.
Uau, o tempo realmente passava... e rápido.

"Oh, por favor tio" Bella lamentou audivelmente, mas tinha um sorriso risonho a cair dos lábios enquanto se aproximava dele e o abraçava com carinho.

Eu vi como Eleanor adorava em silêncio o amor que eles partilhavam. Com a sua barrigona parecia prestes a rebentar a qualquer momento, mas na realidade, ela só estava de sete meses. Eram gémeos, outra vez. Sim, eu disse outra vez! Engraçado como ainda não seria desta que teria uma menina.

Os meus olhos voaram de volta à Bella a tempo de a ver cortar a primeiríssima fatia de bolo com a ajuda do Harry.

Quando -lhe perguntaram para quem seria a primeira fatia, eu não deixei de me sentir preenchida ao ouvi -la dizer o meu nome. Tinha os olhos brilhantes, iguais ao do seu pai, apontados para mim, a procurar, tal como o progenitor, tudo aquilo que pudesse encontrar de mim, no meu interior.

Eu empurrei-me para a frente; o meu vestido comprido a balançar com a passagem da pequena corrente de ar.
Agarrei-a nos meus braços e beijoquei a sua bochecha até ouvir as suas lamúrias repetitivas. "Mãe.. estão ali os meus amigos" resmungou e eu ri- me ligeiramente antes de carrancar e receber uma carranca de volta.

Ela seria sempre a minha pequena Bella.. Por isso eu abracei-a de novo, não entendo muito bem porque estava tão emocional o tempo todo.

"Mãe..." Ela gracejou agarrando me também.

Uma vez mais, eu empurrei me para trás e sorri. Sorri tanto mas tanto que os meus olhos tornaram-se demasiado pequenos e pequenas gotas ameaçaram cair. Havia um "oww" a soar por parte dos convidados mais velhos enquanto eu juntava as mãos em alegria e cruzava os dedos como pensamentos na minha cabeça cansada. Foi então que um pequeno empurrão me fez balançar para a frente. A minha cara apagou os traços emocionais e eu senti -me demasiado quente para uma noite de Primavera. A lágrima caiu. A minha própria respiração soou nos meus ouvidos, tal como o sangue a correr nas veias de forma estonteante. Ambas as minhas mãos afastaram-se sem eu perceber até esse ponto que estavam ainda juntas. Eu ouvi-me a mim própria e só a via a ela diante de mim. As mãos juntas, presas à sua boca, tapando-a pelo que pareceu horas até que a minha visão rodou, como rodaria se estivesse num divertimento perigoso qualquer. Os meus joelhos cederam e foi nesse momento que a ouvi gritar por mim. Estava a chorar, perdida em lágrimas e eu não podia fazer nada.

Agora era a vez dele tomar conta do melhor que eu ou ele tínhamos.

O meu corpo não chocou contra o chão porque ele me agarrou. Tal como sempre o tem feito.
Os seus dedos irrequietos arrastaram o meu cabelo dos olhos, da cara para o ver bem. Ele estava aninhado no chão comigo e agora eu estava gelada. As minhas orelhas já não ferviam, só havia um sabor agridoce por de baixo da minha língua enquanto ele era tudo o que eu conseguia captar.

"Bárbara.." Os meus olhos fecharam-se por um segundo, antes de ele sacudir a mão, a que tinha entrelaçada com a minha. " olha para mim " Harry puxou a minha mão até que encontrasse a sua cara e tudo o que eu encontrei foi medo entrelaçada com a sua pele fria e húmida para além de um rastro de sangue que cobria a minha pele.

Eu então entendi. Eu finalmente entendi que não haveria paz enquanto um de nós estivesse vivo. Havia muito ódio por nós e juntos não faríamos feliz muita gente que contra nós correu a vida toda. Por isso eu sorri naquele momento, vendo-o sobre mim, mesmo que com lágrimas a escorrer pelas bochechas, a cair contra a minha cara. Eu sorri porque sabia que se um de nós tinha que morrer, eu só estaria bem com a minha morte e a sua nova chance de vida.

"Tu és o amor da minha vida" Eu murmurei-o com o coração.

"E eu voltaria a fazer tudo de novo"

Nota: Eu sei... passou muitoooooo tempo :(
Mas vocês não imaginam o que me custa acabar esta fic... É a minha fic bebé, a primeira que eu comecei a escrever e já lá vão 3 temporada... MEU DEUS.. quem diria!!
O próximo capítulo é o último#! Quem será que fez mal à Bo????
Gostava de ler as vossas teorias!!!

Muito amor, aliás! Todo o amor do mundo!!
Bárbara xox

CUSM: Save Bella .Onde as histórias ganham vida. Descobre agora