primeiro .

3.4K 202 42
                                    

  

" Bella, bebé " eu suspirei ouvindo a sua gargalhada energética. 

" pá ? " gargalhou a minha alcunha espreitando por de trás da banca . 
As minhas pernas dobraram - se para que do lado contrario ao seu, eu mantivesse o meu corpo agachado enquanto um sorriso brincava nos meus lábios . A sua pasta de reduzido tamanho foi afastada .

Os seus olhos eram enormes acorrentando toda a beleza possível, tal como os da sua bela mãe . " vem ao pá " eu estiquei os meus braços para a sua pequena figura e logo senti o seu pequeno corpo chocar contra o meu após uma corrida desajeitada . 

Uma risada preencheu a cozinha bem decorada tanto por mim, como por Bárbara ; mais por Bárbara, de certo . " nós temos que ir agora bebé, a Tia Abby está à tua espera não é mesmo ? " interroguei elevando a minha sobrancelha com um brincalhão sorriso estagnado no rosto . 

Eu separei os nossos corpos passeando a minha mão sobre o seu cabelo encaracolado ; ela é tão idêntica à B . 

" a mó ? " questionou de volta com a sua expressão confusa .

Eu deslizei uma mecha do seu cabelo . " a mó está a demorar não é ? " entortei os meus lábios ; a sua confirmação chegou por um abano afirmativo da sua cabeça . " bom, não tarda a mó está cá Bella, o papa promete " balbuciei beijando a sua bochecha morena . " agora vamos lá " os meus braços passaram pelo seu corpo e sem problema algum eu sentei a sua mini pessoa no balcão baixando me para alcançar de seguida a sua pastinha rosa . 

Bella não teria até à data desenvolvido muito a comunicação . Deixando que pequenas risadas amorosas e olhinhos esbugalhados falassem por si . 
Não que seja preocupante, aliás, a própria médica o afirmou. A pequena é simplesmente tímida e por poucas palavras se fica ; mas não connosco, ou até com Eleanor e Louis, oh ! Connosco ela sempre dá o seu melhor para comunicar e interagir . 

Sem demoras, eu auxiliei a reposição da sua mochila colocando os seus pés de no chão logo de seguida . A sua mão agarrou a minha e juntos caminhamos para o pequeno cabide no hall de entrada montado . O casaco foi deslizado pelos meus braços e eu ajustei- o por ultimo passando a minha filha para o colo no final . " chaves do carro " eu murmurei para mim próprio rodando sobre os calcanhares . Bella estava deliciada nos meus braços . Com as suas mãos em contacto ativo com os meus fios de cabelo, a pequena provava o quão parecida, em pequenos e não tão pequenos detalhes, era com a sua mãe . 

A própria bufou em aborrecimento quando minutos passaram - se comigo ainda à caça das chaves do automóvel . " oh " eu carranquei para ela . " não bufes para o teu pai " gracejei juntando as minhas sobrancelhas . Bella gargalhou erguendo o seu indicador para um outro casaco preso no bengaleiro . " ohh " eu murmurei . " eu deixei - as no casaco ontem não foi ? " questionei observando o seu assentimento vagaroso . 

Os meus pés bateram contra o solo e sem demoras recuperei a caixa do remoto abandonando o interior do apartamento de vez . 
O range rouver mantinha - se à entrada do humilde prédio nosso então, esse foi o nosso destino seguinte . 

Bella foi colocada no seu banquinho dos bancos traseiros, o seu cinto foi trancado e a sua pasta passada para o chão do carro entrando eu, para o assento principal . 
A viagem não podia ser mais curta e com um até logo breve para Bella bem na porta do seu infantário . Os seus braços rodearam o meu pescoço e um beijo doce foi pressionado contra a minha bochecha ; tal como em todas as manhas e eu não poderia sentir me todo eu mais concretizado, ou talvez eu pudesse, se cá estivesse a B . Oh! Sem duvida que tudo seria bem melhor com a minha morena aqui . 

Agora, eu conduzia para o aeroporto . Pronto para conseguir a encomenda e sendo sincero no meu máximo, não poderia estar mais entusiasmado enquanto acreditava ceticamente que a minha B estava lá e não uma mera caixa . Oh, eu acho mesmo que está . 

CUSM: Save Bella .Onde as histórias ganham vida. Descobre agora