sétimo .

1.9K 137 16
                                    


 O meu corpo ainda irradiava todo um furor inexplicável e não importava que já tivesse decorrido um bom tempo desde o exercício matinal . Eu ainda estava corada e irrequieta . 

Então, Harry deixou o seu olhar cair sobre a minha figura por instantes . Ele estava radiante nas suas negras skinnys pants, na sua pálida camisa e o no seu casaco de tom obscuro . 
 O seu olhar resguardava entusiasmo infinito, tal como o seu sorriso pervertido e orgulhoso . Oh, ele estava, como sempre está depois de algum tempo a sós comigo . 

" Tens uma garrafa de água na mala da Bella, tu sabes.. se quiseres beber um pouco para refrescar ?! " gracejou, sim foi um gracejar da sua parte . Eu não estava assim tão vermelha, ou talvez estivesse ? 

" cala a boca " murmurei, escondendo uma risada . A minha mão tapou a minha boca com o intuito de manter num total segredo o sorriso no meu rosto cravado . 

Com a sua cabeça cacheada assentiu, gargalhando docemente . A sua mão voou das mudanças para a minha coxa enquanto Bella mantinha-se nos bancos traseiros sobre a sua cadeirinha ainda adormecida . O pequeno almoço foi, sem duvida, difícil . A pequena de olhos reluzentes estava meia acordada, meia adormecida e então, quando a colher entrava na sua boquinha, tudo o que fazia era cerrar os seus cílios e suspirar, como se estivesse realmente estourada depois de um dia de trabalho infernal . 

" não te esqueças de pedir já uma folga bebé " recordou encostando o carro depois do pisca acionar . 

Eu assenti observando, pelo pequeno retrovisor,  o estacionamento pouco ortodoxo de Louis, bem atrás do nosso carro . 
Na realidade, Louis é um péssimo condutor, e eu estou a dizê-lo com conhecimento até porque, da última vez que andei com o rapaz de olhos azuis no mesmo carro, sendo ele o condutor, constatei vários enganos seus ; desde guiar em contramão a outras tantas coisas piores .

" queres que deixe o carro contigo ? " interrogou, depois do rolamento das chaves na ignição; o carro parou de tremer sobre os nossos rabos . 

" não " eu neguei abanando a minha cabeça de leve . " o Louis deixa o carro para a El e depois ela leva-me " expliquei destrancando a tira de couro que o meu peito cruzava . " ah ! tu vais levar a Bella agora ? " interroguei curvando me para o seu banco . 

Os seus lábios curvaram-se num bonito sorriso e eu admirei-o, a centímetros de distância dos seus prediletos lábios . " daqui a pouco bebé " os seus dedos afastaram mechas do meu cabelo, os seus olhos focaram os meus . " a cresce ainda não abriu e, eu só começo a trabalhar às nove " acrescentou . 

" oh, então vocês podem subir ! " propus enquanto rasgava os meus lábios num enorme sorriso exagerado . 

" e estar dentro do império de Christian Caralho ? Não, obrigada amorzinho " eu rolei os meus olhos para a sua insolência e infantilidade .

" ey " breves batidas no vidro fumado foram dadas e logo entendi que seria o momento de abandonar o quente carro . 

" eu tenho que ir agora " forcei o meu beicinho . Eu ficaria em casa para o resto do ano se fosse possível . 

E, de alguma forma até era, mas eu não o iria fazer por diversas razões que nem precisam de ser enumeradas . 

" Posso passar por cá na hora de almoço ? " inquiriu deslizando o seu indicador pelo decorrer do meu queixo . 

" oh, então, na hora de almoço tu não tens problemas com o  « império Christian Garden ? » " eu desenhei as ditas aspas ao passo que gracejava .

Os seus olhos dançaram e logo empurrou a sua boca contra a minha num beijo querido e breve . " estou aqui à hora do almoço com ou sem Christian Jardim , bebé " afirmou, muito seguro de si, tal como sempre . 

CUSM: Save Bella .Onde as histórias ganham vida. Descobre agora