vigésimo quarto .

1.9K 125 33
                                    

Não morri xD *Avisofinal*

" Bárbara, achas que podes ir até lá em baixo orientar? Acabaram de chegar as novas coleções "

" estou a descer, Christian " garanti pelo intercomunicador.

Hoje era um bom dia. Hoje era um dia incrível. Dia vinte e três de Dezembro, véspera da véspera de Natal. Eu estava entusiasmada enquanto descia pelo elevador de volta à loja. Estávamos fechados por duas horas. Queríamos receber todas as novas coleções e então, abrir antes da uma da tarde sabendo que mais horas não seriam precisas para esgotar o stock. As semanas estavam a voar para longe assim como as ameaças da loira Abby. Não podia estar mais feliz por não ter recebido noticias dela nas ultimas semanas.

Harry estava numa viagem de trabalho faz três dias e então, temos sido apenas eu e a Bella naquele apartamento. Não é mau mas sempre nos apercebemos da falta que o seu pai faz.

Bella tem um novo infantário e adora-o, tal como eu. Não consigo encontrar nenhuma Abby ou o caraças. Na realidade, até as condições da instituição são melhores e as atividades são inúmeras. Bella sempre chega a casa com um enorme sorriso e com novas experiências para me contar.

" Nova coleção masculina para um lado, a feminina para outro " eu instrui, com a maior serenidade enquanto batia nos meus lábios com uma caneta e revia a papelada.

" perfeito, agora falta desempacotar, por favor tenham cuidado " pedi recebendo o assentimento mudo de todas elas que, na maioria, me odeiam em silêncio. Eu não conseguia entender o porquê nos primeiros dias até entender a forma como observavam Christian e a forma macabra como estudavam a nossa interação. Depois disso tudo fez sentido.

" podias ajudar, eu digo " Elizete.

" sem problema algu-"

" Claro e de seguida a Bárbara vai ficar com o teu turno de caixa " A voz intimidante de Christian soou por detrás da minha estatura.

" Desculpe, Senhor "

" eu posso ajudar, não é um grande problema " bufei.

" não, não podes " Christian disse-o com um sorriso matreiro. " Elizete, por favor " Gesto-ou, quase. Os seus movimentos fizeram um pedido mudo para que se afastasse e voltasse a fazer o seu trabalho. Encolhi-me quase por completo quando por mim passou. Fria como um raio.

" eu podia, sem duvida, ajudar. Eu acho que elas já me odeiam o suficiente "

" por favor, não contestes as minhas ordens, Bárbara. Eu posso despedi-las "

Os meus olhos ganharam o triplo do tamanho. " Não, não é necessário "

Ele anuiu com a sua cabeça. Os seus dedos passavam na sua barba enquanto me olhava confiante. " o jantar de ontem foi.. bastante bom "

" a Bella gostou de estar contigo, também " disse enquanto caminhava pelo piso brilhante da Givenchy. Ele seguiu-me.

" e então a minha companhia foi agradável Miss Swang? "

" Penso que tem um conflito qualquer com o meu nome de casada, devo preocupar-me?" questionei numa graça, erguendo a minha sobrancelha. Ele gargalhou, jovialmente.

" isso, minha cara, seria algo para discutir num jantar, hoje à noite? "

" desculpa, o Harry volta hoje " eu abri um dos meus maiores sorrisos porque eu estava, certamente, com saudades dele. Eu estava eufórica pela sua chegada, na realidade.

" Claro " ele disse, abanando a sua cabeça. " A viagem de negócios " recordou-se, eu murmurei uma confirmação. " ele poderia, certamente, jantar também "

CUSM: Save Bella .Onde as histórias ganham vida. Descobre agora