décimo terceiro .

1.7K 142 33
                                    

" vá lá Bella, amor levanta os bracinhos " pedi enquanto tentava uma vez mais deslizar a segunda camisola no seu corpo . 
Hoje a Bella tinha alta e tinham voado dois dias repletos de exames clínicos animadores . Ela parecia feliz pulando sobre a cama de hospital, choramingando quando  tocava, de alguma forma numa ou outra nodoa negra . 

A pequena morena tinha ainda um pequeno corte sobre a sua sobrancelha que tinha levado três pontos para que pudesse sarar com mais facilidade . Um branco penso protegia a mesma e nós tínhamos sempre uma pequena guerra quando ela tentava colocar a sua pequena mão sobre a mesma e eu a proibia . Ela iria arregalar os seus olhos para mim e eu para ela e no final, ela forçaria o seu beicinho e eu soltaria uma gargalhada proibindo-me a mim própria de cair nos seus encantos . 

" o pá ? " a sua cabeça inclinou e eu deixei que um suspiro fluísse do meu interior . Ele mantinha-se presente, passado um bom tempo com a Bella enquanto eu evitava colocar-me na mesma divisão que ela . 

" bom, o pá- " 

" o pá está aqui, amor " Eu ergui a minha cabeça e sim, lá estava ele . Era uma imagem preocupante, ele pareia cansado enquanto os seus olhos se mantinham rodeados de uma aura quase negra e os seus lábios gretados . 

Eu reajustei a camisola de lã ao torço da pequena morena e num segundo, eu perdi-a dos meus braços . Bella ainda estava sobre a cama de hospital quando saltitou até o seu pai que na outra extremidade se encontrava . " Ei, bebé " ele abriu o seu sorriso para a nossa filha e eu bati-me mentalmente por estar a observa-lo com tanta atenção . 

Tomei então uma respiração profunda, arrumando na pequena mala os restantes pertences da minha filha . Hoje, eu teria que a levar comigo para o escritório mas isso não seria um problema para nenhum dos trabalhadores ou até para Christian que sempre se deliciava com o pequeno raio de sol, tímido . Eles davam-se bem, por alguma razão indiscutível . 

Eu agachei-me para alcançar a mala de Bella e então, organizei-a por breves segundos que mais pareceram longos minutos . Retirei umas calças para ela e então, voltei a erguer-me apercebendo-me de toda a atenção que o seu pai me dava . Ele piscou os seus olhos para mim e eu entreguei-lhe a peça e os seus mini sapatos para que se ocupasse com algo . 

Ele assentiu, mudo como um raio . Eu não sabia se queria que ele falasse . Eu imaginava-me a gritar com ele se ele o fizesse por alguma razão e, organizar uma porra de confusão num hospital não era um dos meus objetivos de forma alguma . 

Ele sentou-a com cuidado, forçando o seu beicinho num pedido de desculpas assim que o choramingo de Bella soou . Eu não poderia deixar de contemplar o seu cuidado imenso e isso era sem dúvida uma das suas qualidades . 

Os nossos olhares cruzaram-se quando ele elevou o seu contudo eu não desviei a minha atenção para qualquer outro ponto . Queria entender o que raio vagueava na sua cabeça e eu costumava conseguir fazê-lo depois de uma simples troca de olhares, mas porra estava difícil desta vez . 

Admito que perdi a nossa batalha ao desviar o meu olhar para a pequena janela atrás de mim . Girei sobre os meus calcanhares, caminhando num circulo estranho e confuso enquanto o ouvia interagir com a nossa pequena . 
Eu não estava realmente chateada com ele, eu acho que estava mais, magoada ? yeah, é isso . 

" Bárbara tu precisas que eu fique com ela, hoje ? " inquiriu-me num sussurro partido .

" para que a Abby possa estar com ela ? " eu inclinei a minha cabeça para ele . " não, obrigada " neguei e então, consegui a minha filha para os meus braços . 

Ele bufou, meio que irritado . " eu não a tenho visto " 

" claro que não " os meus lábios abriram-se num sorris sinico enquanto eu dava o meu melhor para conseguir a mala no chão deixada . Ele caminhou até nós sem demora, apanhando-a e então, colocando-a sobre o meu ombro num segundo . 

CUSM: Save Bella .Onde as histórias ganham vida. Descobre agora