CUSM: Save Bella .

6.8K 205 28
                                    

Rastejou, gatinhou, impulsionou-se e caiu . 
        Caiu e nós levantamos, voltou a cair e até se já tinha caído anteriormente, desta vez talvez tenha sido pior, nós resolvemos colocando - a de novo nos seus pequenos e frágeis pés.

E voltou a se impulsionar gargalhando como se a ferida que à momentos tinha aberto não existisse mais. A mamã bateu palmas para ela celebrando com o « yey » amoroso . O seu pequeno primeiro passo foi dado para que o segundo já fosse causa de uma nova queda. Não importou, ela própria se levantou ; empinou o seu rabo para cima esticando os seus braços contra o chão e lá estava ela, de pé de novo. 

   « vem ao papa » eu instrui abrindo os meus braços e logo logo estava a dar os seus passos pequenos que marcavam o inicio de todo um crescimento .

Isto tinha o seu tempo, mas eu sempre gostava de relembrar o dia dos seus primeiros passos.

 Dois anos e cinco meses depois, ela não anda, ela corre sem fim por toda a nova casa caindo, por vezes.
 Nos seus três anos e cinco meses, toda ela inventa estranhas palavras e questiona o porquê de tudo à nossa volta. Pergunta constantemente pela bela mamã e ainda tenta pentear o meu cabelo ignorando as suas barbies.

  « ey » a sua voz soou rouca assim que por fim retribuiu a chamada de vídeo . « a Bella, já dorme ? » Embrulhada num felpudo cobertor perguntou . 

  « yup » respondi esfregando as minhas mãos contra a minha face querendo afastar todo o sono . « como estas ? » interroguei . 

  « tenho saudades » forçou beicinho . Eu também tinha saudades , não estava com ela faziam quatro meses e não existe pior que isso mesmo . « eu também amor » suspirei observando - a com atenção . « a Bella não pára de perguntar por ti, e na realidade, a desculpa do trabalho soa mal como a porra » .

Ela gargalhou . « imagino » comentou . « mas ouve, eu enviei uma encomenda para aí, tu achas que podes ir busca - la ao aeroporto ? » 

Eu assenti . « ótimo é para a Bella » sorriu . 

  « então e para mim ? » brinquei .

  « talvez também possas ficar com ela » carrancou deixando me confuso . 

 Esta tem sido a nossa interação por quatro meses. Eu num país, ela noutro, eu com a Bella e a Bárbara completamente sozinha faz quatro longos meses . Isto é tudo uma merda mas não existia outra forma .

CUSM: Save Bella .Onde as histórias ganham vida. Descobre agora