trigésimo quinto . 2/2

1.1K 119 31
                                    

   A porta bateu, eu estremeci.

   " Bella, vai dar um beijo à tua mãe " As falas eram abafadas pelas paredes tornando-as em murmúrios que me atormentavam. Eu podia admitir que o tempo tinha passado muito rápido mas então, eu tinha passado o dia a chorar e não sentia os meus olhos o que quereria dizer que foi um choro longo e duradouro, tal como o dia, na realidade.

   A porta estava encostada mas rapidamente foi empurrada trazendo, por consequência, feixes luminosos que me atordoaram. Escondi-me por entre os meus braços por reflexo talvez assustando, a que parecia tão entusiasmada, Bella. A velocidade com que os seus passos soavam diminuiu antes de murmurar a minha alcunha.

   " Mó? " Parecia confusa. Eu até podia apostar que o estava mas eu estava um caco. No entanto, não queria assusta-la mas existia tanto por preencher agora. Eu sentia um vazio, um buraco tão fundo e assustador no meu peito. Tomei uma profunda respiração e elevei o meu queixo encontrando-a. Os seus braços estavam sobre a cama esticados. Ela parecia ter embatido contra a cama o que era, na realidade, algo muito próprio dela.

   A Bella esticou a sua mão na minha direção. Era a sua forma de pedir auxilio na subida para a cama. De repente, o meu coração fraquejou. Eu não tinha a certeza do que fazer, como ajuda-la, mima-la.. A minha respiração estava alterada, completamente. O que porra deveria fazer? Estava tão frustrada comigo própria que cerrei as minhas pálpebras. Vozes diferentes, com diferentes tons, diferentes palavras soavam, ecoavam, destruíam-me.

   Mas então, eu ouvi um murmúrio animado. " O-oupa ! "  O Harry tinha erguido a Bella no ar para que, quando aterrasse, os seus pés estivessem sob a cama assim como ela toda. Bella gargalhou quando Harry simulou um voo com uma aterragem aos meus pés.  Eu estava encolhida contra a cabeceira da cama com as minha pernas junto ao meu peito e os meus braços sobre elas. " Agora Bella, beija a tua mó " Bella já tentava escalar os meus braços com o seu grande sorriso. No entanto, eu desfiz toda a confusão de membros e ela segurou a minha face com as suas mãos pequenas momentos antes de me encher de beijos e um pouco de baba. Fechei os meus olhos porque sabia realmente bem receber algum amor depois de um vaga de tristeza ou até de nada.

   Podia sentir o seu sorriso através da risada que produziu. " Vá lá, bebé.. " Ele murmurou. " Vai para o quarto ver televisão, eu liguei-a para ti " Ele acompanhou-a, porém, até à porta certificando-se que iria cumprir a sua ordem ou simplesmente que não caia até lá. Ele suspirou alto quando fechou a porta, antes de voltar para se sentar do meu lado, sobre a cama.

   Entretanto, estava de novo embrulhada nos meus membros enquanto Harry se descalçava. O quarto estava escuro de novo mas eu só me podia sentir bem desta forma, o que me assustava.

   Pouco depois, eu senti os enormes braços de Harry sob o meu corpo acompanhados por um novo suspiro seu. Senti-me bem por segundos mas o vazio propagou-se de novo numa questão de segundos. Eu cai contra ele desabando num choro terrível que me fazia questionar a sanidade ou até a forma como o universo atuava. Nada disto era justo!

   " Oh Harry, doí tanto.. " Eu não sabia o que doía ao certo mas doía. E doía demasiado de uma forma impensável e assustadora. Com as suas mãos ágeis e a sua força conhecida, ele colocou-me sobre o seu colo. As minhas pernas foram arrastadas para as laterais da sua anca e, por fim, com as suas mãos fortemente pressionadas no fundo das minhas costas, ele aproximou o meu corpo do seu. A sua respiração também estava acelerada.

   " Vamos lá bebé, nós vamos passar isto.. "  Os seus lábios estavam em todo e eu nenhum lugar do meu rosto.

   " Tu tinhas razão, a culpa é toda minha "

   " Não, não! Eu estava perdido, eu não podia tê-lo dito.. Passou uma semana bebé, eu não consigo ver te assim nem mais um dia "  Segurei a sua camisa por entre os meus dedos, fazia-o com toda a força que tinha.

   "  Eu não sei o que fazer, Harry. Parece que perdi parte de mim, o meu coração doí e eu não consigo pensar em mais nada.. eu não sei o que vai acontecer a seguir "

N/a: hey-wo babes,

Então, aqui têm a segunda parte ^^

Não sei, eu não consigo expressar-me como gostaria por isso vou tentar fazer melhor no próximo capitulo.

Obrigada pelos comentários 47? O M J obrigada <3

CUSM: Save Bella .Onde as histórias ganham vida. Descobre agora