Boomer vs Shadows

2.2K 191 146
                                    

     “Eu lembro muito bem a primeira vez que vi o rosto deles. A primeira vez que os encontrei, e minha vida se transformou em um pesadelo.

     Havia apenas alguns meses que havíamos sido expulsos de Townsville. Eu e meus irmãos fugimos para uma cidade, mais conhecida como Inferno. Não era exagero! A cidade fazia jus ao nome.

    Não se sabe como, mas há anos aquele tem sido o lar dos bandidos mais perigosos do mundo. Um lugar fechado por muros enormes. Qualquer um que entrasse, era sentença de morte.

    E onde mais três irmãos poderiam fugir? Aquele parecia o único lugar possível para morarmos. Nós, bandidos, malfeitores… na lógica, esse deveria ser nosso lar ideal.

    Mas eu sabia que aquele não era, e nunca seria, minha casa! Nem para mim, nem para os dois.

     Naquele lugar, não existia democracia, nem regras. Era olho por olho, dente por dente.

      ‘Sobreviva por si só, ou arranje alguém para protegê-lo’. O meu caso foi o último.

      Havia apenas alguns meses que havíamos nos mudado, e não demorou muito para o meu pesadelo começar… ”

      O loiro estava abatido no chão, completamente ferido, não conseguia nem mesmo se erguer.

    Estava uma noite escura e chuvosa. Na sua frente, podia se ver apenas um homem caído no chão, atrás dele estavam três jovens, das quais podia enxergar apenas a silhueta. Mas não foi preciso se esforçar muito para reconhecê-los, eles mesmos já haviam cruzado com o caminho dele e de seus irmãos diversas vezes.

      Ele se afastou levemente, se arrastando com os pés até encostar na parede. Não sabia ao certo o que eles pretendiam, mas sentia um mau pressentimento sobre isso tudo.

— Quem diria… Boomer Jojo. — Falou o líder aproximando-se de Boomer e se abaixando para olhá-lo melhor.

— O que quer? — Perguntou firmemente enquanto segurava o braço ferido que ainda sangrava.

— É assim que agradece depois de salvarmos sua vida? — Diz com um tom de ofendido. — Isso dói. Só queríamos ajudar.

— Não tem cara de que ajuda por boa vontade. — Fala desconfiado, fitando-o de cima a baixo.

     O líder solta uma risada abafada, desviando o olhar por um segundo e depois voltando a encará-lo.

— É mesmo bastante esperto.

      Os Shadows, como gostavam de ser chamados, eram um grupo muito falado por aquela cidade. Além de suas habilidades sobrenaturais, ainda possuíam o controle de praticamente tudo. Eram influentes naquele lugar!

    Assim que os garotos chegaram, esse grupo ficou na sua cola. Dizia que para o bem deles, deveriam se juntar à gangue. Mas eles, principalmente Brick, não aceitariam entrar para receber ordens. Claro que, eles não desistiriam tão fácil.

— Salvamos sua vida garoto, se não fosse por nós, estaria morto. — Disse analisando o estado do rapaz, assim como o homem caído logo atrás de si.

    Boomer bufa. Era verdade, afinal, estava quase acabado. Havia sido pego de surpresa pelo homem e subestimou seu poder. Ele, assim como a maioria daquela cidade, possuía poderes gigantescos e uma força inimaginável. Nem acreditava que apenas aqueles três na sua frente haviam conseguido o nocautear, e sem o menor esforço.

    Entendia agora o temor dos outros pela gangue. Seus poderes eram assustadores.

— Você nos deve agora! — Ele disse.

Mundos OpostosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora