Distância - Extra Red's (parte final)

1.3K 72 250
                                    

— “Precisamos conversar”, hum… Sem sombra de dúvidas, ela quer terminar com você!

Brick tombou a cabeça sobre a mesa ao sentir o baque forte das palavras do irmão caírem sobre ele. Levantou-se no sobressalto, completamente alterado.

— Mas o que… Será que você só consegue me deixar pior do que eu já estou? Que merda, Butch!

O moreno riu e balançou os ombros.

Brick não aprendia mesmo com seus erros, só isso explicaria ele ter chamado Butch para ir até a sua casa assim que viu a mensagem da namorada, ou ex-namorada, ele ainda não sabia dizer exatamente.

Boomer estava ocupado novamente naquele final de semana, aliás.

Brick precisava urgentemente arranjar alguém para substituí-lo, pois procurar ajuda de Butch não estava ajudando em nada.

Ele se sentou novamente na cadeira, observando o celular agora no centro da mesa com a mensagem da garota aberta. Ele não havia a respondido. Não tinha coragem ainda para isso e sequer sabia o que dizer.

Deixou seu corpo desabar na mesa e ficou ali com uma cara amuada e cansada.

— O que eu faço agora?

— Ué! Veja ela. — Ele disse simplesmente.

— Você acabou de dizer que ela vai terminar comigo. — Brick sibilou sem paciência. Pensou por um instante, perguntando ao irmão temeroso: — Você não estava falando sério, né? Ela não teria coragem de terminar comigo…

— Se entendi bem, na verdade vocês já estão separados.

— Não estamos separados… Eu apenas dei um tempo. — O ruivo se justificou, emburrado.

— No meu mundo isso é separar. — O moreno não segurou a risada.

— Não está ajudando, de novo, Butch.

— Só estou falando a verdade, Brick. Vocês decidiram se afastar, não é? E pelo que me disse, não se falaram desde então.

— Mas talvez ela queira voltar pois mudou de ideia… — O ruivo dizia pensativo com a mão sobre o queixo. Parecia inacreditavelmente esperançoso com a ideia. Irritou-se quando, ao olhar para o irmão, o maldito estava com os olhos grudados no próprio celular. — Poderia ao menos prestar atenção em mim?

—Estou prestando… — Ele falou ainda encarando a tela do aparelho. — Sendo bem franco Brick, não acho que ela esteja voltando pois mudou de ideia.

Brick sabia que a sua suposição tinha mesmo probabilidades mínimas. Blossom era alguém difícil de se domar. Ela tinha as próprias convicções e nunca deixava que os outros mudassem sua opinião ou que ditassem o que ela deveria fazer. Talvez por isso mesmo tenha voltado para o seu emprego.

Butch de repente bateu a mão contra a mesa, assustado. Brick bufou… ele estava vendo outra coisa e sequer estava dando atenção para a conversa mesmo. Estava prestes a xingá-lo quando o moreno falou.

— Na verdade Brick, eu agora tenho certeza sobre o que eu acabei de falar.

O ruivo não compreendeu até que o irmão virasse a tela na sua direção, mostrando-o uma foto publicada no dia anterior, à noite, onde Blossom havia sido marcada por ninguém mais ninguém menos que Gerald Watterson. Na tal foto os dois estavam em um estabelecimento lotado e de pouca iluminação; estavam juntos e ambos sorriam.

Ela e ele haviam saído na noite anterior.

E agora, ela estava voltando para casa… muito provavelmente para “terminar o serviço”.

Mundos OpostosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora