Como Seduzir Seu Namorado - Extra Red's (+18) - Parte 2

1.3K 52 92
                                    

Blossom já tinha em mente que sua tarefa de seduzir Brick Jojo seria difícil quando suas irmãs começaram a lhe ditar as exigências na semana anterior. Diziam-na termos de cunho sexual que sequer havia escutado em sua vida, obrigando-a a deixar claro sua dúvida e tornando toda a aula de sexo uma grande piada sobre "Blossom e sua mente ingênua demais".

Lembrava-se então do porquê de não ter, no princípio de tudo, pedido ajuda às suas irmãs: Desde o início da vida sexual as duas sempre debatiam sobre o assunto como qualquer jovem normal da idade, porém, Blossom, "A Diferentona", ainda era virgem e obviamente não compreendia bulhufas. Assim como naquela última ocasião ela ficava à deriva durante o assunto, fazendo as duas caírem na gargalhada. Mas o que Blossom poderia fazer? Pesquisas de teor sexual nunca foram suas preferências, até porque sempre foi muito intolerante neste assunto. Enfim, deixou de participar dos papos e se focou apenas nas suas lições de casa, como sempre.

Mas agora, era obrigada a descobrir o mais novo palavreado e compreender sobre todos os conceitos de "preliminares" possíveis. "Preliminares são a parte mais importante do sexo, Blossom. É a preparação!"; Repassava a frase de Bubbles em sua mente para não esquecer, enquanto caminhava de um canto ao outro da cozinha.

Brick estaria lá há qualquer momento. Bubbles, Buttercup e Professor haviam saído fazia alguns minutos. Cada um deles se ocupou com uma coisa diferente.

Enquanto relembrava os ensinamentos das duas, uma questão lhe veio à mente: como ela poderia fazer bem feito nas preliminares se o que apenas tinha era a teoria? Era logicamente impossível praticar de outra forma o que havia aprendido, mas desejava que de alguma maneira maluca ela pudesse.

Pensando, deixou o olhar pairar por toda a cozinha até parar em uma fruteira, mais precisamente em um cacho de bananas. Seu rosto corou. Ela não poderia estar pensando em fazer aquela barbárie, ou estaria?

Pensou e pensou e enfim, suspirou derrotada! Buttercup lhe enfiou goela abaixo a ideia de que deveria "chupar" o seu namorado. A ideia primeiramente lhe pareceu um pouco anti-higiênica, mas foi convencida de que não era algo de todo ruim, apenas necessitava prática. E, principalmente, Brick iria gostar!

E ela não havia visto outra forma de praticar a não ser com o fruto de semelhança tão aterrorizante com o membro pélvico masculino.

Também não pretendia fazer feio em sua primeira vez... Seu relacionamento estava em jogo.

Resolveu matar sua curiosidade e pegar logo a fruta. Um treinamento rápido a ajudaria no momento, talvez não a deixasse tão nervosa quando a hora H chegasse.

Sentou-se à mesa e esticou o braço para alcançar a banana. Descascou com cuidado e vagarosamente. Olhou aos lados, como se duvidasse que estivesse sozinha em sua própria casa e, enfim, pôs a fruta na boca.

Imitou os movimentos que lhe foram ensinados oralmente. "Não use os dentes", "comece lambendo a extensão até a ponta e após, abocanhe", "mecha a língua".

Após alguns movimentos se sentiu até mais confiante. Não era, de fato, tão difícil assim. Talvez se saísse bem até em sua primeira vez, apesar da ideia de colocar algo em sua boca ainda parecesse, no mínimo, estranha. Mas veria isso depois.

Enquanto imitava os movimentos de vai e vem, um som de rangido a pegou de surpresa. Em questão de um segundo Brick estava ali, na porta da cozinha.

Ela havia esquecido que ele tinha a chave agora!

Desesperada ela praticamente engoliu toda a parte da banana que havia em sua boca para disfarçar qualquer ato erótico e bizarro. A boca cheia e a expressão assustada dela o deixaram desconfiado.

Mundos OpostosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora