Distância - Extra Red's (parte 1)

1.3K 82 130
                                    

“Estarei partindo para realizar meu sonho!”.

“Quero ser uma diplomata, por isso, tenho que estudar muito".

“Uma faculdade na cidade vizinha me chamou. Eles querem que eu vá lá”.

“Eu voltarei em breve!”.

Brick acordou com o susto pelo som estridente de seu despertador. Ainda um pouco grogue pelo sono, ele demorou alguns segundos encarando o teto até perceber que todas aquelas lembranças de Blossom não passavam de um sonho confuso e embaralhado. Após desligar o despertador, ficou ali, encarando o teto de seu quarto por alguns minutos.

Ele sonhara com a namorada muitas vezes ultimamente!

Respirou fundo e se preparou para levantar-se. Teria um dia cheio pela frente!

As coisas andavam difíceis para Brick Jojo, o líder dos Desordeiros. Blossom, sua namorada, havia partido havia já alguns anos com o intuito de estudar e se especializar em advocacia. Até aí, tudo bem; Ele já havia passado pela pior fase da partida e se acostumou em vê-la apenas algumas vezes, nos finais de semana, feriados e férias de verão. Porém, nada disso tornava a sua vida menos pior.

Brick estava carente, resumindo.

Após a morte do Ele, o rapaz e Blossom tiveram um caloroso e maravilhoso ano juntos enquanto reconstruíam a cidade. E, logo após, quando pensou que tudo se encaixaria e que nada poderia estragar, ela vem com aquela bomba: teria de se mudar! Ela se foi e ele ficou, por conta de suas próprias responsabilidades. E desde então, ele tem andando por aí como um cachorro abandonado e mau-humorado, diga-se de passagem; observando quaisquer casais que fosse com uma carranca gigante, como se eles fossem os culpados de seu relacionamento à distância.

E, Deus! Como era torturante ficar sem a garota. Havia se acostumado tanto com a presença dela que agora estava completamente perdido na sua ausência.

Ah, e haviam os sonhos. Os malditos sonhos que o faziam passar noites em claro. Alguns simplesmente confusos e outros mais… quentes. Estes, aliás, eram os que mais perturbava o rapaz.

E eles haviam aumentado consideravelmente nos últimos dias. O motivo? O final do ano estava chegando, logo, Blossom estaria de volta! A animação dele era tanta que chegava a ser palpável. E mesmo ele, o rapaz mais centrado e sério do mundo, não conseguia camuflar sua agitação com a data tão esperada.

— Como consegue ficar tanto tempo sem transar? — Butch perguntou sonolento enquanto observava o celular em suas mãos.

Brick bufou. Estava pensando seriamente nos motivos de ter vindo até aquela lanchonete para conversar com o irmão.

Bem, anteriormente ele queria alguma sugestão de fora sobre o que ele estava passando. Um conselho, talvez. E Boomer, o mais sensato, estava ocupado no momento.

No final, acabou optando pelo Butch. O velho e tonto Butch!

Aquilo não daria certo, Brick tinha certeza!

— Você só tem isso pra me dizer? — Brick falou tomando mais um gole de seu refrigerante e batendo a lata contra a mesa com uma força acima do necessário.

— Fala sério, Brick. Você e a Blossom estão assim faz anos. — Butch enfim havia tirado os olhos do celular. Parecia tratar de um assunto sério. Como se a vida sexual de Brick fosse motivo de sua total atenção. — Como conseguem aguentar toda essa pressão?

— Não foi pra isso que eu te chamei, sabia?! — O ruivo tentava se lembrar de como haviam chegado naquela conversa.

— Foda-se! Isso é algo crítico! Se eu fosse você, daria um jeito logo de trazer ela de volta pra casa.

Mundos OpostosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora