Imprevistos

1.4K 92 493
                                    

Ela havia dormido com Brick Jojo!

Ok, não era nada demais, até porque, não era o outro tipo de “dormir” que ela estava se referindo, porém, ainda assim se sentia nas nuvens. Afinal, ele havia, enfim, dito a ela aquelas palavras tão desejadas.

Ele a amava! Completa e absolutamente! E ela, é claro, correspondia. Poderia se sentir mais feliz? Impossível, pensava.

Andava pelos corredores da escola sem nem sequer notar que saltitava por todos os cantos, divagavagando sobre a noite anterior com um sorriso no rosto, soltando suspiros, um atrás do outro. Oh, Deus! Seria um problema se deixasse mais na cara seu semblante apaixonado.

Agora que parava para pensar, se perguntava se o rapaz pensava nela naquele momento. Que pergunta boba. Mas não deixou de imaginar. Era interessante a ideia.

Enquanto arrumava seu armário, mal notou a aproximação repentina das suas irmãs. E as duas, escandalosas, não mediram o tom de voz ao chamar a ruiva, mesmo que próximas dela. A agitação era demais para conter.

Blossom pulou de susto com o berro e fechou o armário com brutalidade. Virou-se, se deparando com dois pares de olhos brilhantes que a fitavam com expectativa.

Apertou os dedos contra o livro de matemática que carregava. Desviou o olhar.

— Ah, oi…?

Os olhares se tornaram irritados e ansiosos.

— Eu não acredito que você não nos contou. — Disse Bubbles num berro que fez Blossom pular novamente.

— Eu sabia que você estava nos escondendo algo. — Buttercup continuou.

— Do que vocês estão falando? — Indagou Blossom nervosa com a mão sobre o coração agitado.

— Você e o Brick dormiram jun… — Bubbles gritava até ter sua boca sufocada pelas mãos da ruiva desesperada.

— Shhh! Pode falar mais baixo, por favor? — Pediu observando o corredor um pouco cheio. Mesmo na gritaria habitual do local não seria impossível que todos ali escutassem a conversa, afinal, as garotas faziam questão de gritar tão alto quanto toda a multidão junta.

A reação de Blossom dizia tudo. As duas meninas vibraram animadas, sufocando gritos provavelmente altos enquanto davam as mãos e rodopiavam.

— Não acredito, então é verdade? — A morena falou pegando a irmã pelos ombros e a puxando para um abraço. — Enfim você tirou esse cabaço daí! Tô orgulhosa!

— Buttercup fala baixo! — Ela gritou por cima da fala da outra. Piscou algumas vezes, confusa. — E espera... Cabaço? Do que está falando?

Buttercup se soltou da irmã rapidamente para fitar seus olhos com espanto, ainda segurava com firmeza seus ombros. Blossom devolveu o olhar, ainda mais perdida do que antes.

— Não me diga que vocês não…? — A fala de Butter morreu aí.

— Espera aí… — Os olhos da ruiva então se arregalaram, o rosto passou de pálido para azul, logo após ficou completamente vermelho. Desvencilhou-se dos braços da irmã. Respondeu-a de cabeça baixa: — Não é isso que vocês estão pensando. Nós não fizemos “isso”.

Ela fingiu não ter notado os suspiros e olhares decepcionados de suas irmãs.

— Bem, achamos que havia acontecido. — Buttercup falou. — Butch e Boomer disseram que você saiu do quarto do Brick essa manhã, e você mesma não nos conta nada do que acontece.

Buttercup usou de um tom tão dramático que chegava a ser irritante. Ora! Ela nunca fez questão de saber da vida dela, porque agora exigia tanto?

Mundos OpostosWhere stories live. Discover now