O aniversário dos Desordeiros - Parte 1

1.8K 116 195
                                    

E lá estava Brick novamente… em um pesadelo com o Ele!

O espaço dessa vez era um local incomum: o colégio. Brick, por um instante, imaginou que se tratava de um sonho comum. Era raridade acontecer, mas não descartava a hipótese.

Porém, a ideia saiu de sua mente quando escutou um cochicho no seu ouvido. Típico de Ele. O demônio sempre o atormentava com aquela voz baixa em seu subconsciente. Aliás, havia um tempo que essas mensagens, cujo significado ele desconhecia, pairavam na sua mente.

Começou a andar pelos corredores do colégio. O local estava completamente vazio. Seus passos ecoavam pelo extenso corredor.

A cada passo, mais densa parecia se tornar a atmosfera, as luzes apagavam gradativamente e o nervosismo do rapaz aumentava por motivos inexplicáveis.

Andou até que apenas uma luz do teto iluminasse o prédio, exatamente onde estava agora parado. Essa mesma luz de repente começou a piscar, e então, permaneceu apagada por um longo intervalo de tempo.

Ao acender novamente, a fera apareceu, bem na sua frente. O demônio permanecia como sempre com um sorriso no rosto. Sorriso esse que de imediato fez o rapaz se arrepiar.

Tentou sair dali, mas o corpo parecia paralisado.

O Ele abriu os lábios, gesticulando lentamente. A voz baixa do monstro pareceu ser soprada em seus ouvidos. Não compreendeu o que havia dito, mas sentiu uma sensação estranha tomá-lo naquele momento.

E então… ele despertou!


[...]


Um dia se passou após o sonho. Brick estava agora na mesa da cantina. Seus irmãos e as Superpoderosas conversavam animadamente sobre certo assunto que ele não prestava atenção no momento. E ele, remexia sua comida de um lado para o outro do prato, em silêncio.

O sonho não saia de sua cabeça mais. Não que ele já não estivesse acostumado com pesadelos todas as noites, mas aquele especificamente, era diferente.

E o Ele, as suas palavras... Mesmo que não tivesse conseguido escutar, sentia como se suas palavras tivessem entrado em sua mente, como uma mensagem subliminar. Ela estava lá, no seu subconsciente. O motivo ele não sabia ainda.

Suspirou. Ele não ia conseguir nunca saber o que o Ele havia lhe dito, pensava.

Enquanto isso, a conversa dos heróis começava a tomar um tom ainda mais alto. Estavam agitados, riam várias vezes, às vezes escandalosamente.

O tal assunto que Brick até então não havia prestado atenção era infância. Tudo começou quando Boomer relembrou uma cena cômica de quando era pequeno. O assunto desencadeou uma série de outras histórias. Quando se deram conta já estavam naquela situação.

Bubbles interviu no meio da conversa para dizer:

— Vocês se lembram de quando vocês apareceram e tivemos que beijar vocês para derrotá-los? — Ela falou de maneira cômica, rindo logo após.

— Vixe! Nem me lembre. — Buttercup falou em tom brincalhão enquanto olhava para o namorado. — Ter que beijar um Desordeiro… que nojo!

— Nhé! Eu sei que você gostou. — Ele a provocou, mexendo as sobrancelhas sugestivamente para a garota com um sorriso malicioso no canto dos lábios.

— Nem vem! — Ela falou se afastando dele levemente enquanto ria alto.

— Foi uma coisa tão boba… — Blossom falou entre risadas. — Vocês garotos são estranhos. Só por causa de um beijinho fizeram uma confusão.

Mundos OpostosМесто, где живут истории. Откройте их для себя