Um Garoto sem Motivos

4.8K 347 615
                                    


 Encurralada! Esse sentimento chegava a deixar a Superpoderosa enfurecida. Afinal, nunca achou que poderia haver um ser no universo que pudesse mantê-la tão a mercê dessa maneira, era humilhante demais para ela.

Estava esgotada, depois de tanto tentar não conseguia nem ao menos se mexer. As mãos firmes e grandes do moreno seguravam seus pulsos com força, sentia uma pequena dor neles por causa disso.

Butch não mais fazia esforço para segurá-la, se tornará fácil mantê-la presa.

O moreno não conseguiu conter um sorriso. Sentia-se vitorioso. A Superpoderosa mais briguenta estava bem abaixo de si, sem saída. Mais do que feliz, estava excitado. Sempre cortejou o perigo, e um desses era ela.

— Se eu fosse você faria menos barulho. Lembra que o Boomer está no quarto! Sorte a sua que ele tem um sono pesado. — Dizia com um sorriso debochado nos lábios. Buttercup virou o rosto bufando, estava furiosa.

— Já entendi. Agora pode me soltar? Eu quero ir pra casa. — Diz rendida. Ter que confessar pra si mesma que não podia ganhar de Butch chegava a doer mais do que uma facada pra ela.

— Ainda não. — Ele fala, agora seriamente. — Antes você vai me responder uma coisa.

Buttercup levantou uma sobrancelha, curiosa. Não sabia ao certo aonde isso chegaria, tinha receio do que pudesse ser.

Ele tira o celular escondido em seu bolso mostrando pra ela. A morena arregalou os olhos, espantada.

— Por que isso é tão importante pra você? Por que se arriscou por causa disso?

— Isso não é problema seu! Estúpido! — Ela rebate enfurecida. — Agora me deixa sair.

Quando a garota faz menção em se levantar o moreno segura novamente seu pulso o batendo contra o chão. Aquilo já estava deixando a garota frustrada. Nunca havia se sentido tão fraca na sua vida.

— Você tem vergonha de que os outros vejam essas fotos? Tem medo?

Buttercup continuou em silêncio. Não sabia ao certo o que o garoto queria com aquelas perguntas estranhas.

Vendo que a garota não responderia ele afrouxou seus pulsos.

— Está bem. Se não quer me responder... Vou continuar com isso. — Ele guarda o celular no bolso da calça.

Buttercup se afasta dele e o empurra com os pés o fazendo cair no chão. Sua respiração estava descompassada, seu coração batia acelerado. Buttercup não conseguia entender. Ela estava... Com medo? Isso era impossível!

Se levantou apressada. O garoto continuava sentado no chão a olhando seriamente. Ela bufou novamente dando as costas pra ele e saindo da casa batendo a porta atrás de si.

Voou o mais rápido que podia. Tentava de alguma forma entender o que havia acontecido. "Como podia ter deixado ele a prender daquela maneira?"; se perguntava a todo o momento.

— Butch idiota. — Disse brava esfregando os cabelos. — Eu odeio você!!


[...]

Alunos apressavam-se para entrar no colégio. Logo, um carro parou em frente à escola e de dentro dele saíram três garotas.

Professor as observa enquanto elas saiam do carro. Acena sorrindo e se despede das garotas. Blossom e Bubbles acenam de volta enquanto ele se afastava cada vez mais delas. Buttercup apenas fica em silêncio, um pouco constrangida por ter de vir com seu pai.

Mundos OpostosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang