Culpa

3.8K 294 782
                                    

 A loira de longas marias-chiquinhas levantou-se, em choque. Sua boca se abria e fechava várias vezes, mas parecia ter perdido a voz.

O loiro, como sempre, sorriu ao ver a garota. Um sorriso calmo, sereno... Encantador, como sempre foi! O sorriso que fazia o coração da garota apertar.

Como um reflexo, a garota flutuou levemente, jogando-se nos braços do garoto com tamanha rapidez que quase o fez cair no chão. O loiro, espantado, demorou-se a perceber o que havia acontecido. Mas, ao sentir o cheiro doce que a garota tinha, assim como seus braços que o apertavam, não se conteve, retribuindo o abraço.

Ficaram assim, por longos segundos. O garoto escutou um leve soluço vindo da garota e a apertou mais forte no intuito de consolá-la. Sabia, contudo, que isso provavelmente aconteceria caso se reencontrassem.

Na realidade, não planejava nem ao menos voltar a falar com a garota. Mesmo que quisesse as coisas pareciam complicadas demais para o rapaz, não queria ter que envolver a garota nisso. Machuca-la ainda mais era impensável!

— Por quê? — A garota pergunta entre soluços. Afasta-se do garoto, mostrando sua face chorona. — Por que foi embora e não voltou mais? Por quê? Sabe quanto tempo eu...

Antes de dizer, foi levada por mais lágrimas que insistiam em cair de seu rosto. Afastou-se dele para esconder o rosto e poder enxugar suas lágrimas. Odiava chorar na frente dos outros. Sempre achavam que ela era a mais fraca, a mais chorona, sempre. E por muito tempo, tentou se manter mais firme para mostrar aos outros que não era tudo isso que diziam.

Boomer, nervoso, coçou sua nuca. Estava desconfortável, é claro. Não era bom em consolar pessoas, ainda mais quando a culpa de elas estarem chorando fosse sua.

— Desculpa... — Cochichou, espantado a garota que parou de chorar.

Ela voltou ao semblante sério, aproximou-se novamente do loiro e inesperadamente o agarrou pela camiseta, mostrando um semblante furioso e triste ao mesmo tempo. Um olhar sofrido.

— Você, é um... — Calou-se por alguns segundos, tentando tirar coragem para dizer. Explodiu, gritando alto: — Você é um completo idiota!!

O loiro congelou. Nunca esperava ouvir a Superpoderosa dizer essas coisas. Ainda não conseguia nem ao menos disseminar a parte em que ela havia lhe batido há um ano atrás. Eram coisas que não se conseguia imaginar em alguém como Bubbles.

Mas ela, como qualquer um, sentia raiva, ódio! E esse era um desses momentos. Sentia, na verdade, vontade de acertar um soco em Boomer naquele momento. "Como se atreve a ir embora e não voltar em um ano?", ela pensava.

Porém, seu lado sensível novamente voltou. Perdeu a fala, ficando muda.

Quando percebeu o que havia dito, empurrou o garoto de repente. Cruzou os braços, sentindo suas bochechas corarem. Parecia uma menina emburrada após não ganhar o que queria.

Vendo a imagem da garota, emburrada, Boomer acabou rindo. Bubbles tentou ignorá-lo, mas a risada alta e escandalosa era quase impossível de não ser escutada.

— Q-Quer parar?! — Ela disse nervosa.

— Desculpa. — Ele disse. Tentou parar, mas acabou sendo levado novamente pelas gargalhadas fazendo a garota bufar envergonhada.

Quando finalmente conseguiu acalmar-se, o garoto aproximou-se da garota para lhe esfregar os cabelos. Sorriu, assim que ela olhou para ele.

— Senti sua falta. — Disse sem nenhuma timidez impressionando a garota e fazendo suas bochechas queimarem, antes que pudesse dizer algo, ele o interrompeu olhando para o horizonte. — Ei, não era aqui que a gente se encontrava? Que legal!!

Mundos OpostosWhere stories live. Discover now