Episódio Vinte e três: Daegu

24.7K 2.5K 9.1K
                                    

[NOTAS] Faltam 4 capítulos, dá pra acreditar que já tá acabando?

Ai eu espero que gostem, esse tem bastante informação e eu espero mesmo que gostem e apoiem a historia nessa reta final.

#CoelhodaSorte caso alguem queira comentar no tt, por favorzinho uwu

amo vocês!

+++++++++++

JEONGGUK

Meu voo foi antecipado em quatro horas – o que era sorte de acontecer –, mas me faria chegar às três da manhã na Coreia e eu não iria fazer secretario Chan me buscar naquele horário quando ele podia muito bem continuar dormindo. Porém eu descobri que existem vantagens em ter alguém que vê o futuro no grupo, porque Jimin, Yoongi e SoYeon, que provavelmente chegou alguns dias antes de mim, estavam me esperando no desembarque.

— Eu vou com você — Jimin disse logo que me aproximei, dando um sorriso largo e me deu um abraço estranho como o que meu pai me dava quando tinha seu momento de orgulho sobre alguma conquista minha — Sou a melhor companhia numa viagem como essa, não dá pra saber o que você vai achar em Daegu. E realmente não levar Taehyung é uma decisão ótima — ele me afastou do abraço, mas ainda segurava meus ombros — Estou tão feliz que admitiu seus sentimentos.

— O quanto de ser vidente mostra da minha vida pra você? Eu tô' começando a ficar preocupado — suspirei — Tudo bem, você pode ir comigo. E sim, tô apaixonado... É isso, acho que não é segredo pra ninguém aqui.

Era constrangedor falar em voz alta, mas ninguém parecia mesmo surpreso com a afirmação, na verdade eles pareciam com a mesma cara de quando viam reprise de Naruto. Jimin tinha antecipado tanto as coisas? Isso era mesmo assustador...

— Yoongi. Pode pagar — SoYeon disse ao estender a mão pra ele, que tirou um bolo de notas de dinheiro do bolso — Nós apostamos quando você ia admitir.

— Achei que seria depois do comeback do Taehyung — Yoongi contou as notas, mas ele não parecia irritado em perder — Foi quanto mesmo?

— Um milhão de wons — a garota disse.

— Só tô com metade aqui — entregou o bolo inteiro de notas.

— Vocês apostaram a gente?

— Sim, a equipe toda apostou em vocês na verdade, mas como não sabem das circunstancias do namoro, eles apostaram no pedido de casamento — SoYeon parecia radiante enquanto contava seu meio milhão de wons — O mais próximo é o Namjoon, ele acha que vocês casam escondido no começo do ano que vem.

— Que bom que minha equipe me levava tão a sério — resmunguei.

— Yoon e eu apostamos no Taehyung também, sobre quando ele vai se declarar. E a aposta do Tae é bem mais especifica que a sua — SoYeon completou — Eu apostei que seria no final de agosto, entre o dia 28 e 30. Em um dos showcase do lançamento do Vendetta, antes de subir no palco.

— No aniversario do Jeongguk, porque é uma data especial e o Taehyung vai fazer algo vergonhoso e brega — Yoongi rebateu, com a expressão que dessa vez tinha certeza que ia ganhar — E ele vai dizer "eu te amo" emocionado depois do sexo.

— Vocês são horríveis... — resmunguei, mas conseguia facilmente imaginar os dois cenários. Seria bom se acontecesse no showcase, porque seria um momento especial caso cantássemos juntos. E no meu aniversario... Bom, seria legal e especial. E romântico. E poderia ver seus olhos com calma, demonstrando o que realmente sentia e que era totalmente reciproco. E já estaríamos na cama e-

Lucky: e o Coelho da SorteOnde histórias criam vida. Descubra agora