Episódio Vinte: Galinhas e Celeiros

27.4K 3K 11K
                                    


[NOTAS] olá!

Espero que vocês estejam bem nesse momento de quarentena. Tá sendo meio complicado pra todo mundo, mas vamos torcer pra que passe logo. Fiquem bem, e em casa por favor!

O capitulo tem quase 10k! É bastante coisa, e fiz pra compensar o de fevereiro que não postei como prometi. Com a quarentena, eu espero conseguir atualizar com mais frequencia. Eu não tenho muito mais o que dizer, então espero que gostem!

Falem comigo lá no twitter se quiserem! É taemeetevil também, pra quem não sabe <3


+++++++++++++++++++++++++++


JEONGGUK

"Eu não vou dizer que você foi burro, mas foi ingenuidade demais acreditar que logo o Jaejoong tinha mudado" foi o que Yoongi-hyung disse na chamada de vídeo que fiz de madrugada. Taehyung apagou feito uma pedra, o que foi bom pra dar a privacidade que eu precisava "Aquele cara tem todos os parafusos soltos, ele devia ser preso".

— Secretário Chan mandou uma notificação ao estado da Califórnia. Ele não pode nem dizer meu nome publicamente sem ser indiciado.

"Secretário Chan, é o meu herói" ri baixo e continuei a rir quando o pequeno Shawn começou a escalar o ombro do hyung, o filhote parecia um pouquinho maior desde a última vez que o vi "E como tá o Taehyung?".

Lancei um olhar em direção à cama, ele estava abraçado no travesseiro, e tinha prendido um lado do cabelo com um elástico com o bonequinho do Tata. Era impossível não sorrir ao olhar pra ele, quase esqueci que Yoongi-hyung ainda estava observando.

"Sabe uma coisa..." olhei de volta pra tela "Eu sou chato pra caralho".

— Não é não, hyung.

"Eu sou sim, eu tenho vinte e seis anos, mas aqui dentro" acenou dramaticamente pro próprio peito"Eu já tenho oitenta. Minha coluna já sabe disso melhor do que eu" ri junto com ele "Mas... você sabe que não acredito que amor muda ninguém, por que não muda. Você não salva a pessoa amando ela, mas... Eu acho que eu sou melhor desde que o Jiminnie voltou pra minha vida. Que eu não preciso mais esconder de vocês o que eu sou. Eu me sinto uma versão melhor de mim mesmo"

Sorri pro hyung, era muito claro o quanto ele estava feliz com Jimin-shi. Apesar do CEO Park não ter ficado nada satisfeito quando soube que eles estavam juntos, e menos ainda quando o hyung começou a passar tempo demais na casa de Jimin, a felicidade do hyung era até boa pra empresa, ele e Namjoon produziram o álbum do grupo do reality em semanas, e enquanto continuasse tão bem assim, o CEO faria vista grossa.

"Mesmo com isso do maluco do Jaejoong, eu acho que você parece mais feliz com o Taehyung. E eu sei que você diz que não é apaixonado por ele" acrescentou antes que eu pudesse argumentar "E eu não tô dizendo pra você casar com o cara. Mas vocês já se tratam como um casal, porque não tentar ser um de verdade?".

— Eu... Eu não sei. Estamos construindo uma amizade agora, eu me importo muito com ele, mas um relacionamento pode estragar tudo. E pode ser perigoso, se algo acontecer antes do aniversário dele? Se a relação acabar em maus termos e isso der muito errado?

"E se não der?"

— Você antes odiava o Taehyung, o que aconteceu?

"Você sabe por que eu o odiava. Eu tinha medo dele ser um maluco aproveitador exatamente igual ao Jaejoong, mas ele não é. Ele é bem consciente do próprio talento, assim como eu. E só não tem mais amor próprio que o Seokjin-hyung... mas ele não é ruim. Ele não bateu no seu quase ex-nojento, mas trouxe a Jiji, o Tannie e JiSoo-noona que deu cadernadas nele e eu não acredito que ninguém filmou isso!" tive que cobrir a boca quando quase ri alto demais "Jin-hyung vai me pagar por essa..."

Lucky: e o Coelho da SorteOnde histórias criam vida. Descubra agora