Episódio Três: Trem

22.9K 3.6K 7.7K
                                    

KIM TAEHYUNG

2 ANOS ANTES


— Vocês estão de brincadeira comigo? — olhei bem para Seokjin, Hoseok e Heejin, os três lado a lado enquanto Heejin segurava o pequeno embrulho nos braços — Eu disse que precisava de um coelho da sorte... Um coelho! E vocês me aparecem aqui com um gato preto? — JiSoo-noona, que até então não tinha se manifestado, começou a gargalhar, talvez da situação, talvez da cara dos outros três.

— Eu disse que era um coelho — Seokjin disse.

— Você disse que era um cachorro! — Hoseok emendou.

— Eu falei que era um coelho, vocês que não me ouviram — Heejin se defendeu.

— Então porque não trouxe o coelho? — Jin-hyung esbravejou.

— Porque vocês dois me ignoraram!

— Meu Deus, eu estou cercado por idiotas... Eu tenho que fazer tudo sozinho. Não posso contar com vocês, essa é a verdade — JiSoo murmurou algo como "Muito drama...", mas eu não iria dar uma resposta agora.

— Mas ela é tão bonitinha — Hoseok justificou — Heejin mostra pra ele — a garota estendeu o embrulho na minha direção, a gatinha usava um laço vermelho em volta do pescoço que era no mínimo três vezes o tamanho dela, o miado soou baixinho e eu sabia que não iria conseguir devolvê-la.

— Podemos chamá-la de Simba? — Heejin pediu e em questão de segundos eu tinha uma encenação completa do Rei Leão bem na minha frente, apenas observei enquanto Jin e Hoseok faziam reverências e cantavam algo que parecia qualquer coisa menos o dialeto africano da música.

Cercado por idiotas, definitivamente.

— Não! — cortei a onda deles. O lacinho vermelho me fez lembrar do meu filme favorito quando criança, "Majo no Takkyūbin", e talvez fosse um sinal do universo para o nome da filhote — Será... Jiji — peguei a gatinha das mãos de Heejin e apoiei-a em meu ombro, suspirei. — Um gato preto... francamente.

— Mas ela é tão linda, oppa. Não podíamos deixá-la lá, ela escolheu a gente — HeeJin completou e fui cercado pelos três, na verdade quatro, já que JiSoo-noona finalmente levantou para vê-la também, enquanto Jiji estava muito ocupada tentando morder meu casaco, coloquei-a diante de mim novamente, eu nunca tinha visto um filhote de gato com olhos verdes tão vivos e tão grandes, se ela não tivesse acabado de miar eu acreditaria ser uma pelúcia. Parecia mesmo um gato de desenho animado.

— Espero que você não dê azar — suspirei mais uma vez, Heejin pegou-a dos meus braços — Ué?

— Ela tem de conhecer a casa — levou-a para dentro, Hoseok e Jin seguiram atrás — Veja Simba, tudo isso que o sol toca é o reino de Taehyung.

— O nome dela é Jiji! — corrigi — Não fiquem o dia todo com ela, especialmente vocês hyungs, o álbum não vai ficar pronto sozinho!

— Tá, tá... Vamos logo, deveríamos ter saído pra entrevista meia hora atrás — JiSoo-noona disse — Quer passar na pet shop depois pra tentar achar o tal coelho? — neguei. A ideia de simplesmente adotar um coelho parecia péssima agora que parava pra pensar melhor. Um coelho da sorte não seria tão fácil de encontrar. Faltava dois anos até o tempo limite chegar... Eu ainda tinha tempo.



+++


JEONGGUK

2 ANOS ANTES


— Ei! Ensaiem direito — gritei da cozinha para Soyeon e Yoongi. Havia uma vantagem estratégica pela sala de prática e a cozinha ficarem separadas apenas por uma parede baixa, que no caso era ficar de olho no ensaio deles. Eu definitivamente amava aquela casa. Haviam três quartos, todos com banheiros próprios, um escritório, o estúdio para que pudéssemos trabalhar - no lugar da sala fizemos o espaço para ensaios - e o último cômodo era a cozinha. Havíamos nos mudado há um ano, ou talvez um pouco menos, foi tudo muito confuso depois que ganhei na loteria pela segunda vez.

Lucky: e o Coelho da SorteWhere stories live. Discover now