Episódio Catorze: Acampamento pt.1

24.1K 3.1K 12.1K
                                    

[NOTAS] Esse era pra ser um capitulo único, mas como ficou muito grande, eu resolvi dividir.

Eu me esforcei muito por esse capitulo, juntei tudo que tinha de bom que tinha pra escrever, então eu espero de coração que vocês gostem dele. Espero que gostem e eu prometo voltar o mais rápido que puder.

Sobre atualizações e coisas novas sobre a historia eu posto aqui no wattpad mesmo. Enfim, obrigada por tudo <3

++++++++++++++++++++++++

JEONGGUK


A HFC fazia acampamentos de composição desde que eu entrei na empresa. Geralmente colocavam todo mundo num resort ou numa casa grande o bastante e fora do alcance de redes sociais e finalizava as - geralmente duas semanas de isolamento - com um álbum com demos definidas ou parcialmente pronto. Na minha cabeça, colocar a equipe toda juntas na minha casa e de Taehyung parecia a melhor opção, viajar pra um resort, enquanto ele ainda estava tendo esses desmaios estranhos, não parecia uma boa ideia e a casa era grande o bastante pra todo mundo.

Nós concluiríamos as principais faixas nessas duas semanas, Taehyung entraria em turnê pelo gap asiático e americano, então em agosto encerrar a produção total do álbum, MV e photoshoots, para o lançamento dia 20, ainda no prazo de inscrições do Grammy, o que era o grande objetivo do CEO Park com Taehyung. Além de indicar Yoongi-hyung, Bogum, Namjoon e Adora como produtores, o que a empresa já contava como garantido, afinal, o álbum seria lançado pela Golden Closet e eu era o coelho da sorte, afinal de contas. Parecia tudo perfeito... Até o dia que eles realmente chegaram.

— Primeiro os quartos do primeiro andar — JiSoo disse, organizando os próximos dias junto com secretário Chan — Quarto 1: Namjoon e Hoseok. Quarto 2: Yoongi e Bogum.

— Isso parece uma péssima ideia — Taehyung disse, passando para nosso quarto, enquanto procurava Tannie. Ele estava decidido a dar um banho nele e Jiji, mas a bolinha de pêlos tinha desaparecido.

— Achamos que colocá-los juntos os faria conviver melhor, senhor — secretário Chan disse, soando orgulhoso de si mesmo.

— Ou Yoongi-hyung vai matar o Bogum sufocado num travesseiro — suspirei alto, mas talvez, só talvez, fazê-lo conviver mais não fosse uma má ideia — Continuem...

— Soyeon e Adora no último quarto do andar de cima. — JiSoo concluiu.

— Nunca usaram o andar de cima antes, senhor? — secretário Chan perguntou.

— Não tinha nada lá. E Taehyung tem medo de escadas — os dois assentiram, porque esse tipo de comentário já era normal.

— Você e o Taetae continuam no quarto de vocês. E eu, Jin e Heejin ficamos no outro de hóspedes. O almoço e jantar vai ser entregue todos os dias, ao meio dia e às sete da noite. Os dois sábados serão de folga total assim como pediu, Jeongguk-shi — JiSoo disse, ela e secretário Chan pareciam orgulhosíssimos de sua agenda perfeitamente planejada — Os armários estão abastecidos, os instrumentos chegaram hoje de manhã e os equipamentos no estúdio já estão todos montados. Ah, e na sexta-feira, tem a filmagem do One Dream, onde Taehyung escolhe o grupo vencedor.

— Eu tinha esquecido totalmente disso, não tem como adi-... não. Esquece. A gente mantém.

— Achei! — Taehyung gritou, provavelmente ainda no quarto, por ter achado Tannie.

— Por enquanto, é isso — JiSoo concluiu, por fim. Qualquer pessoa com um cérebro funcional sabia que 11 pessoas juntas, mesmo que a casa fosse enorme, era uma péssima ideia, mas seriam só duas semanas. Íamos sobreviver — Os garotos chegam à noite e nós precisamos voltar na GCF — ela e secretário Chan se levantaram, eles iriam falar com o CEO Park que insistia em estar aparte de tudo, acenei uma reverência aos dois antes que saíssem, levantando em seguida e indo até meu quarto.

Lucky: e o Coelho da SorteOnde histórias criam vida. Descubra agora