55

36 24 0
                                    

Voltamos, estava tudo tranquilo na volta da cascata, Lóla acendeu a fogueira, Ben pegou alguns peixes, enquanto comíamos começamos a conversar sobre o que ocorreu, contei a eles o que Hunther havia me dito.

-Precisamos de um plano! – disse Ben.

-Pior que não sabemos por onde começar, Lóla você trouxe aquele livro que tinha a imagem na lateral ou o primeiro grimorio que você leu que falava da árvore prisão?

-Trouxe sim, vou dar uma estudada!

Senti uma agonia no peito, agarrei meu peito com uma pontada –Hunther!- e no mesmo segundo que falei o nome dele Fúria abriu as asas levantou voo e riscou o céu como um raio de luz.

- O que ouve? –falou Lóla.

-Eu o senti ... aconteceu alguma coisa!

Comecei a chorar, eu não consegui me segurar, Lóla e Ben me abraçaram e eu fechei os olhos.

-Deixem eu tentar me comunicar com ele!

-Tudo bem!

Sentada no chão com as mãos na terra pedi e chamei por ele, mas nada, comecei a entrar em desespero.

-Por favor ... por favor Hunther... – meu coração começou a acelerar.

-Olhe Luna!

-Fúria está voltando!

Abri os olhos, e me levantei, afirmei os olhos e nada vi, Ben e Lóla usavam magia, então fiz o mesmo e consegui ver Fúria ao longe ela vinha equilibrando algo ... Hunther, era ele que ela vinha equilibrando, me levantei correndo ela começou a pousar em cima do lago, o corpo dele caiu na água e ela pousou do lado de fora do lago eu corri e me joguei na água.

-Hããããã!

-Hunther se ergueu na água e eu me joguei nele com tanta ferocidade que nos derrubei na água, nossos olhos brilhado dentro da água se encontraram e ele me beijou ainda de baixo d'agua, emergimos em um beijo desesperado e ardente, eu não queria larga-lo, eu o abracei, Ben pigarreou e entraram no lago para nos abraçarem, Hunther suspirou enquanto o abraçávamos e ele falou cheio de saudades.

-Amo tanto vocês...

Depois de apertarmos bastante ele nos sentamos, em volta da fogueira, ele nos contou tudo o que havia acontecido, descobri que a mamãe estava viva me deixou muito feliz e Ben ficou esperançoso, Lóla ficou aliviada de saber que seu pai não sabia que ela era menina, e que ele não conseguia rastreá-la, Hunther tinha uma fome tão grande que Ben pegou outro peixe pra ele.

-O que tem nessa água? – perguntou Hunther.

-Energia pura! – disse Lóla.

-Eu estava esgotado e quando cai ai dentro foi como injetar adrenalina direto no meu coração, e eu não sabia que essa roupa secava em segundos, olha retiro o que eu disse sobre as fadas não saberem de moda.

Rimos toda a noite com ele, eu estava explodindo de alegria.  

Os Descendentes 1 - revelaçõesWhere stories live. Discover now