37

52 25 4
                                    

Quando o sol nasceu eu estava entrelaçada à ele, eu não saberia mais viver sem ele, a medida que os pensamentos iam clareando lembrei-me de tia Sol.

-O que vamos dizer a tia?

-Nada, eu dou um jeitinho daqui a pouco!

Nos levantamos e nos vestimos, ele só com a minha calça.

-Acho que você vai ter que trazer uma muda de roupa pra deixar aqui!

-Urgente! ele falou rindo.

Me deu um beijo e me olhou com os olhos cheios de magia, ,ele correu até a minha sacada e pulou corri pra ver se não tinha se machucado correu uns metros até chegar a sacada do quarto dele e com um só impulso pulou até a sacada, me jogou um beijo de lá e entrou, eu precisava fazer aquilo e ele iria me ensinar, desci, abri os portões, Raio e Fúria saíram trotando, fui até a casa grande.

- Bom dia tia!

-Bom dia meu amor, lindo dia não acha?

-Haramm!

Hunther apareceu na soleira da porta se espreguiçando, tia sol riu e falou;

-Você gastou energia à toa!

Meu rosto ficou completamente vermelho, eu queria enfiar a minha cabeça na minha xícara de café, que vergonha, ela veio e pôs uma fatia de bolo na minha frente e levantou meu rosto.

-Filha, não fique com vergonha, vocês nasceram um para o outro!

Eu não sabia o que falar, fiquei muda, então Hunther abraçou os ombros da tia e lhe deu um beijo.

-Então você nos abençoa?

-E muito!

Passamos o domingo todo ensinando Ben, na parte da doma depois Hunther nos ensino algumas coisas que podíamos fazer com nossa magia, e assim se passou mais um mês, Benjamin foi levar uns cavalos que havia vendido numa cidade à três horas daqui, estávamos terminando de almoçar quando meus olhos desfocaram e eu tive uma visão, Lóla estava na porteira com uma sombra atrás dela, quando voltei a foco.

-O que você viu perguntou a tia?

-Lóla!

Respondi e sai correndo em direção a porteira, Raio me alcançou sem eu o chamar, eu a vi chegando, ela estava diferente. ela se parou na porteira largou o estojo velho de violino e uma mochila no chão, e abriu os braços, tinha um rapaz junto com ela, mas eu só foquei nela, uns dois metros antes de chegar perto dela desci de Raio e corri em sua direção, a abracei e a girei no ar até cairmos, não parávamos de rir, nossa felicidade estava completa.

-Não acredito, não acredito você voltou, senti tanto sua falta!

-Eu também senti e você nem imagina o quanto!

-Porquê você não atendia meus telefonemas, porque não me ligou eu e Ben quase surtamos sem notícias suas e...

-Calma, respira um pouco hahaha eu vou explicar, Ben ainda est...

-Sim, ele foi levar uns cavalos hoje mais cedo, mas logo ele estará aqui!

Alguém pigarreou eu olhei para trás e vi um rapaz parado na porteira sorrindo de um jeito sinistro para mim, nos levantamos e Lóla nos apresentou, quando estendi a mão ao rapaz Raio relinchou e batei os cascos furioso no chão.

-Este é meu amigo Rick

-Muito prazer!

Estendi a mão ele olhou para minha mão e perguntou se podia entrar, não entendi a pergunta mas assenti, dei um passo a frente e ele me deu a mão, me deu calafrios o aperto da mão dele e um mal pressentimento junto, ele deu um passo a frente ainda segurando minha mão Raio veio com as orelhas para trás e eu o segurei me calçando no peito dele.

-Calma rapaz, calma!

O rapaz pegou o rosto da Lóla nas mãos e fixou o olhar dela.

-Bom, você já está entregue boneca, sabe onde me encontrar!

Ela não teve reação nenhuma era como se olhe-se para o nada, ele lhe deu um selinho, depois ele me jogou um beijo com aquele sorriso sinistro piscou pra mim e me disse;

-Nos vemos depois!

Nisso uma linha verde de luz correu no olho dele, ele se foi e a Lóla se virou para mim como se nada daquilo tivesse acontecido.

-Nem acredito que cheguei, e que vou ver Ben daqui a pouco e a tia Sol e a tia Luara estou louca para ver elas!

-Venha vamos pra casa!

Peguei as coisas dela e fomos caminhando pra casa.

-Antes de eu te responder suas perguntas, quero que você responda as minhas – fiz cara de zangada e ela me abraçou.

-Ai Luna, aconteceu tanta coisa que vou precisar de algumas horas para te contar tudo, assim que chegarmos em casa eu conto pra você e pras tias juntas!

-Bom... você vai ver só a tia Sol!

-Onde está a tia Luara?

-Ela não está, e não vai voltar!

Lóla pôs as mãos na boca e me abraçou chorando, ficamos paradas no meio do caminho, abraçadas eu a consolei, não chorei porque não haviam mais lagrimas em mim.

-Quando foi?

-Um dia depois que você partiu!

-Pelos Deuses... perdão minha irmã, perdão eu devia ter...

-Está tudo bem, fique calma e não vamos mais falar sobre isso está bem?

-Ok!

Enxuguei as lágrimas dela.

-Eu não te liguei porque alguns quilômetros depois que saímos daqui minha ''mãe'' –ela fez aspas com os dedos- O jogou pela janela do carro...

-Pelo visto passamos mal bocados nos últimos tempos!

A peguei da mão e entramos na cozinha, Tia Sol a abraçou elas riam e choravam ao mesmo tempo, Hunther veio até mim e pôs o braço nos meus ombros eu o abracei pela cintura enquanto elas não se largavam, quando Lóla se virou e nos viu abraçados os olhos dela brilharam e um sorriso enorme tomou conta do seu rosto.

-Lóla este é Hunther, Hunther está é minha irmã!

-É um prazer finalmente te conhecer!

Ele a abraçou e lhe deu um beijo no rosto.

-O prazer é meu!

-Sente-se querida vou pegar um prato pra você!

-Vou me lavar!

Enquanto ela foi se lavar, cochichei rapidamente no ouvido da tia o que eu tinha visto nos olhos do rapaz, e com urgência me disse.

-Fique com ela, eu vou pegar umas ervas para quebrar o feitiço!

-Que fe...

Ela me deixou falando sozinha, então peguei um prato e talheres para ela, ela se sentou sorridente a mesa.

-E a tia?

-Foi buscar umas ervas para fazer um chá!

-Hummm que saudades dessa comida e dos chás da tia e de tudo!

-Mas me conta e esses dreads azuis?

-Achei maneiro! –acrescentou Hunther.

-Obrigada, ganhei de aniversário de um grande amigo que conheci na rua!

-Rua? 

Os Descendentes 1 - revelaçõesWhere stories live. Discover now