35

49 25 2
                                    


-Cara você está bem?

-Estou... só ... não sei mais o que pensar, esse tempo todo eu me perguntei o porquê tinha sido rejeitado, e descubro que fui roubado, arrancado de uma vida... a vida que eu deveria ter... me sinto roubado ...

-Você precisa perguntar a seus pais como foi parar na vida deles!

-Eu já perguntei, meu pai era caminhoneiro, e veio descarregar numa cidade aqui perto, e quando passou na rodovia, que passava na rotatória desta cidade, uma moça com um bebe pedia carona, e meu pai parou, ele só se lembra dela dizendo ''cuide dele longe daqui'' e uma vontade enorme cuidar de mim fez com que ele me levasse pra casa, minha mãe não podia ter filhos então ela me acolheu no mesmo instante, meu pai vendeu o caminhão e ficou cuidando de mim, e depois que descobri tudo, foi pra cá que eu quis vir, pra ver se encontrava alguma coisa sobre mãe ou pai.

-Então devia ser a mesma mulher que sequestrou você no hospital e pelo visto ela usou de magia tanto no seu pai como no médico!

Hunther tinha um pensamento muito, rápido e juntava tudo com facilidade!

-Mas por que alguém faria isso? –perguntei.

- A mãe de vocês deve ter alguma inimiga pelo visto, e se meu faro não falha a tia Sol deve saber alguma coisa sobre isso!

''inimiga'' mas minha mãe era tão doce e gentil até com quem não merecia, duvido que ela tivesse feito mal a alguém para fazerem isso com ela, quando chegamos em casa fomos direto até a tia Sol que estava na sua majestosa horta, contamos tudo a ela, e Hunther perguntou sobre a inimiga;

-Sim – disse ela – Temos um inimigo e ele é muito perigoso e poderoso, e é ele que está por trás da morte da sua mãe e está tentando desequilibrar o mundo!

- Não consigo entender o porquê, minha mãe era uma pessoa tão boa, o que foi que ela fez pra ele!?

- Filha acalmasse, vou explicar, sentem-se!

Ela puxou um banquinho e nos sentamos no chão.

-Eu tive uma filha, o nome dela era Lila, ela era a melhor amiga de sua mãe, minha filha se apaixonou por um cara obscuro e perigoso, mas sua paixão a segou e ela não nos deu ouvidos, ela se revoltou comigo e saiu de casa, a obscuridade influencia uma pessoa quando essa pessoa não tem maldade no coração, depois de um ano minha filha engravidou e foi ai que ela se deu conta de quem ele era e era tarde demais para ela, minha filha faleceu em meus braços e eu nem sei como , e não sei como seria meu neto, acho que Luara o escondeu e o protegeu até de mim , mas isso o deixou com muita raiva , ele tentou várias vezes romper a barreira da fazenda mas não conseguiu, Luara estava preocupada por que seu feitiço de proteção está quase acabando e no dia em que sua mãe sumiu ele tentou romper a barreira de novo, ele está tentando não sei o que ele quer!

-Eu tenho um feitiço de proteção? como assim?

-Seu pai foi morto tentando proteger vocês dele, mas ele era apenas humano, não conseguiu fazer muita coisa coitado, então assim que saímos do hospital nós fizemos um feitiço para te proteger, nenhum obscuro consegue te sentir, eles podem te ver, mas não sabem quem você é, um pouco antes de você completar maior idade esse feitiço acaba, então não vai demorar muito para você ficar desprotegida, na verdade à uma profecia!

-Profecia?

-Sim, descendentes dos Deuses se unirão para lutar contra as trevas, mas aquele cujo o coração carrega a alma do grande Dragão branco tem o poder de derrotar as sombras.

-Uau- falou Ben.

-Sim, mas o que carrega a alma do grande Dragão branco é meu neto!

-Como assim tia? Você é descendente de um dragão? -Perguntou Ben.

- Não meu filho, meu falecido marido sim era descendente do grande Dragão branco!

-Você pode nos contar a história tia? –perguntou Ben. 

Os Descendentes 1 - revelaçõesWhere stories live. Discover now