Capítulo 121 - Kyungsoo

688 83 27
                                    

"Eu estou rastejando em seu coração, querida.

Irei te virar, te quebrar e te engolir.

Vou roubar você e me aproveitar de você

Eu vou bagunçar você toda.

Estou gravado em seu coração,

então, mesmo se eu morrer, eu vou viver para sempre

Vem cá, garoto. Você me chama de monstro".

Monster, EXO.

Fonte Desconhecida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fonte Desconhecida.




Me beijou sem trégua mesmo eu tendo pressionado a minha arma contra a sua cabeça. Depois do susto inicial, correspondi e ele deslizou por meu pescoço. Eu reconhecia o vício do cheiro da sua pele e todo o meu corpo vibrava em resposta apesar do meu receio em reagir à ele.

Era impossível. Eu odiava admitir, mas Jongin tinha mais poder sobre mim do que deveria. Nesse momento, foi mais claro do que nunca. Não importava se Chen tivesse me ligado nesse instante para esfregar na minha cara as provas de que Jongin realmente tinha estado envolvido em tudo aquilo de encobrir o seu pai, não importava, eu teria continuado beijando-o porque nesse momento, era tudo o que eu mais queria.

Jongin disse que me amava apesar de tudo e eu odiava ouvir isso. Odiava que mais uma vez, Kim Jongin fosse capaz de expressar com tanta facilidade as coisas que eu sentia mesmo sem entendê-las. Amor ou o que quer que fosse, algum tempo atrás eu decidi que Jongin seria meu e eu não gostava de abrir mão das minhas coisas, eu não gostava de me afastar das minhas pessoas, eu não podia lidar com essa merda.

Lembrei o momento em que decidi que queria tudo de Jongin quando ele me empurrou na cama, foi numa tarde onde nós observávamos Asher e eu bati na sua cabeça sem querer. Nessa tarde, eu me aproximei demais de Jongin e consegui beijá-lo; nessa tarde eu decidi que o queria, o Moreno de Calcutá, e desde então eu não tinha deixado de querê-lo nem um pouco, exatamente o contrário.

O ódio e a raiva que eu sentia por ele não diminuía o quanto eu o queria, tudo só se misturava em meu peito formando uma confusão de merda que eu não era capaz de colocar em ordem. Um idiota emocional, isso é o que eu sou, sempre me disseram isso. Baekhyun, Kris, o próprio Jongin me acusou certa vez de que eu tinha a inteligência emocional de uma larva. Todos tinham razão, eu não conseguia lidar com isso, me sufocava, eu preferia um chute nas bolas do que enfrentar as minhas próprias emoções ou de qualquer outra pessoa, não sei o que é pior. De qualquer modo, nesse momento, odiei esse meu lado. Acho que se eu fosse um pouco mais do que um idiota emocional, talvez eu pudesse analisar tudo a respeito de Jongin com cabeça fria ou pelo menos tivesse podido parar o que estava acontecendo nesse momento.

Projeto Haema Hippocampus [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now