Capítulo 80 - Baekhyun

630 94 57
                                    

 "Você não conhece o amor

Você conhece apenas a si mesma,

Pare de se lamentar como uma criança.

Você ainda não conhece o amor

Você conhece apenas a si mesma.

Eu tenho que dizer essas coisas para você se tocar?(...)

"Vamos terminar, vamos acabar com isso"

Você diz essas coisas com tanta facilidade

Eu não consigo te entender

Eu sei que você está sendo louca agora, mas por favor, pare agora

Por que você está apenas pensando em si mesma?"

You Don't Know Love, K. Will.

Fonte: Google

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fonte: Google.




Depois que Yeol bateu em mim, e me deixou na calçada, sentindo-me um lixo, a única coisa que pude pensar foi que eu devia procurar o meu irmão, porque eu não podia chegar na casa do meu pai em meio a uma crise.

E quando Kyungsoo abriu a porta, e eu me joguei em seus braços chorando como um desesperado; eu nem sequer conseguia responder às suas perguntas direito até que acabei soluçando o nome de Chanyeol.

Foi um grave erro.

O grande idiota apressou-se em pegar a sua arma e sua moto e eu soube que eu havia me equivocado perigosamente. Jongin quis me deter quando peguei as chaves de seu carro e saí atrás de Soo, mas por ele estar carregando Asher, não teve vantagem sobre mim.

Quando cheguei na casa de Yeol, vi o portão quebrado, e dentro, um completo desastre. Eu não sabia até onde meu irmão era capaz de chegar, se aquele gigante idiota o provocasse, e por isso, o melhor que fiz foi entrar. Os problemas de ira que Soo tinha não era nenhuma brincadeira.

Por sorte, as coisas não passaram além de alguns socos e o susto, além da minha completa humilhação. Tive que voltar a encarar Joy, seus olhos inchados de tanto chorar, e um gesto de horror diante de nós todos que me dava vontade de me ajoelhar e pedir perdão, o que eu odiava; eu detestava ter que me sentir assim diante dela, especialmente quando Soo gritou comigo na frente do casal que tudo tinha sido minha culpa.

Quando consegui fazê-lo voltar para Jongin, tomei um táxi, fui para casa e chorei e chorei e chorei; procurei todas as coisas que eu tinha com Chanyeol: as fotos, os presentes, cada recordação... rasguei tudo; queimei um gorro e alguns livros que ele havia me dado de presente. Eu estava odiando-o tanto nessa noite que eu desejava me desfazer de cada memória, de cada dor.

Projeto Haema Hippocampus [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now