Capítulo 2 - Luhan

2.1K 248 98
                                    

"Eu te darei tudo

Dê-me um pouco de atenção

Tudo o que quero é você e eu sempre

Me dê carinho

Eu preciso da sua perfeição

Você me faz tão bem

Você me faz gaguejar."

Stutter, Maroon 5.

Fonte: Desconhecida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fonte: Desconhecida.



Eu era um garoto magro e pequeno que estava cheio de sonhos, e quando reflito sobre isso, acredito que ainda continuo sendo completamente deste jeito. Junto com a minha família, fugimos da China quando eu era criança, eu não entendia muito bem o novo idioma do país que nos acolheu, mas ainda assim, consegui me tornar amigo de Jongin, um garotinho travesso que morava perto de casa; ele era quatro anos mais novo do que eu, mas qualquer coisa era melhor do que brincar sozinho.

Quando Jongin chegou à sua adolescência, expôs a sua preferência pelo sexo masculino nas questões do amor. Ele foi muito corajoso. Esse garoto saiu do armário num grande momento, não só para a sua família como para o colégio e todo o bairro. No início foi realmente duro, as negociações com os seus pais, o desprezo de quem ele acreditava serem os seus melhores amigos, as críticas e olhares severos de algumas pessoas da comunidade, os cochichos e eu... Eu o invejava tanto! Porque eu também era homossexual. Eu soube disso ao completar quinze anos quando comecei a ter fantasias sexuais com o meu elegante e jovem professor de música. Nunca nenhuma garota me atraiu desse jeito. No entanto, eu não tinha coragem para anunciar ao mundo e andar por aí com uma pulseira com as cores do arco íris como o fazia o louco do Jongin. Meus pais eram muito rígidos, e ainda tenho certeza de que se eu seguisse o exemplo de Jongin, eles teriam me expulsado de casa. Então me mantive em silêncio, mas em troca, eu sempre estive lá, apoiando o meu herói secreto. A Kim Jongin, quem nunca me decepcionou.

Tempos depois, esse demente começou a sair com um homem mais velho e deixou toda a sua família louca. Ele me contava todas as suas histórias, e logo eu ia para casa me masturbar, fantasiando que a sua vida era minha, e algumas vezes eu terminava chorando, me deprimia demais ter que ficar calado.

Eu havia me formado na escola e ajudava os meus pais em seu pequeno restaurante sem pensar em uma carreira, porque não tínhamos recursos econômicos suficientes para isto. As pessoas me viam como um bom garoto, sempre focado em fazer o bem, o mensageiro dos idosos da comunidade, o que ajudava os pais sem contestar, o amigo inclusive dos rebeldes marcados (como Jongin), o que sempre respondia os cumprimentos com um sorriso e uma palavra amável, mas ninguém sabia quem eu era de verdade.

Projeto Haema Hippocampus [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now