Capítulo 16 - Chanyeol

1K 143 37
                                    

"Você e eu...

Nós costumávamos estar juntos.

Todos os dias, juntos. Sempre.

Eu realmente sinto que estou perdendo o meu melhor amigo.

Eu não posso acreditar que este pode ser o fim.

Parece, no entanto, que você está deixando acontecer.

E se isso for verdade, bem, eu não quero saber.

Não fale!

Eu sei do que você está falando.

Então, por favor, pare de explicar.

Não me diga, porque isso magoa".

Don't Speak, No Doubt.

Don't Speak, No Doubt

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fonte: Desconhecida.




Olá... Sou Park Chanyeol, estou me formando como médico cirurgião. Atualmente trabalho estagiando nessa área como requisito para me graduar, então passo a maior parte do meu tempo na clínica do meu pai. Ela é enorme e luxuosa, mas não pensem que porque sou o filho do diretor, eu tenho tudo mais fácil, quem dera!

Na verdade, ele é bastante exigente, e não é culpa dele, eu mereço. Ganhei com afinco toda a sua desconfiança e essa maneira estrita de me tratar, e agora, o dia após dia da minha vida é demonstrar ao diretor Park que eu não sou o mesmo de antes, que eu estou bem e que eu posso fazer isto; posso ser um bom médico, um bom filho... Não cometerei os erros do passado.

Meus pais se divorciaram quando eu tinha treze anos, não era uma idade fácil. Eu estava deixando de ser um menino, e minha situação familiar acabou me desestabilizando. Eu me mudei com a minha mãe para um novo lugar, ainda que foi mais como se ela tivesse me raptado já que só desaparecemos e papai não sabia onde estávamos... Sim, foi um desses divórcios catastróficos dos quais todos saem traumatizados.

Parte da minha petulância consistiu em me juntar com os caras mais perigosos do bairro. Tinha trabalho muito fácil em um local com muitos meliantes, o lugar era uma pocilga comparada com a minha antiga casa. Mamãe tinha conseguido trabalho como secretária, por isso, ela passava grande parte do dia fora. No colégio, eu tinha boas notas já que durante toda a minha vida eu tinha recebido educação de qualidade. Geralmente eu era matriculado em cursos de verão, e os assistia nos melhores institutos particulares; e em comparação com um centro educativo público, foi como se tivessem devolvido três anos ao meu currículo.

Projeto Haema Hippocampus [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now