Capítulo 76 - Chanyeol

578 82 90
                                    

"Vivo cada dia sem uma razão para viver

Estou vivendo porque não posso morrer(...)

Você é uma boa pessoa,

mesmo que eu seja infinitamente insuficiente."

Good Person, Cho Eun.

Fonte: JcCrown

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fonte: JcCrown.




Dirigi em silêncio até em casa, a curta distância tornou-se eterna, e ao chegarmos, Joy subiu depressa até o quarto. Eu a segui em ritmo lento, tentando pôr em ordem as minhas ideias para falar sobre as coisas agora que ela havia descoberto toda a verdade, aparentemente.

Ela retirou os brincos (meu presente de aniversário para ela) e jogou-os na mesinha de cabeceira, ajeitou os cabelos com os dedos e tirou os sapatos enquanto eu a observava sentado na cama. Mesmo nessa situação, ela continuava bonita. Em uma exibição de maturidade, ela se sentou em frente à mim e olhou nos meus olhos.

— Eu me tornei uma idiota por sua causa. Você aproveitou zombando de mim enquanto estava com ele? Era muito difícil me tocar quando você gostava de outra pessoa... de um homem?

— Eu lamento muito, Joy. Eu nunca quis zombar de você e nem te machucar.

— Você está afirmando que sim, que vocês foram amantes?

— Vergonhosamente, sim...

— Desde quando?

— Baekhyun e eu temos uma história desde antes do casamento... Eu tentei me afastar, mas falhei...

— Ele te procurou?

— Ele não tem culpa de nada — o defendi. — Foi eu quem não assumiu de forma correta o nosso relacionamento. Baekhyun tem se sentido ameaçado ultimamente, porque não fazíamos mais do que discutir enquanto você e eu estávamos bem. Sei que ele levantou a mão pra você, mas eu vou assumir a responsabilidade.

— Foi eu quem o machucou primeiro. Byun se defendeu de mim. — Me senti muito mal quando ela me disse isso, como se tivesse me dado uma bofetada. Joy deve ter notado a minha expressão, porque continuou falando. — O que você vai fazer, hein? Eu bati no seu amante, Chanyeol. Você mal interpretou as coisas e bateu nele também, com certeza vai ficar muito irritado. Mas deixe-me te dizer uma coisa: eu o faria outra vez, porque ele foi extremamente grosseiro, assim como você foi um completo imbecil comigo.

— Você tem razão, Joy. Além disso, eu perdi a cabeça quando achei que ele poderia te machucar. Sei que eu te fiz mal, que você está ferida e irritada, por justa causa. Eu assumirei a responsabilidade de tudo. Eu vou falar com o meu pai e com o seu, deixarei o trabalho se você quiser, mas, por favor, não separe as clínicas. Meu pai e eu temos conseguido resolver a maior parte da crise, mas se você separá-las agora, será um golpe muito forte. Não vai afetar somente à ele, como também à muitos trabalhadores e pacientes que não tem culpa dos meus atos.

Projeto Haema Hippocampus [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now