Capítulo 34 - Jongin

766 131 9
                                    

"Acabei de ouvir as notícias hoje

Parece que a minha vida mudará

Fechei os meus olhos e comecei a orar

E lágrimas de felicidade caíram pelo meu rosto.

Com os braços bem abertos sob a luz do sol

Bem-vindo à este lugar

Eu te mostrarei tudo

Com os braços bem abertos.

Eu não sei se estou preparado para ser o homem que tenho que ser

Vou tomar fôlego, vou trazê-la para junto de mim.

Paralisamos deslumbrados, nós criamos uma vida."

Wide Arms Wide Open, Creed.

Wide Arms Wide Open, Creed

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fonte: Belén.




Kyungsoo tem me dado ideias sobre vários projetos. Basicamente ele está sempre criticando os anúncios de eletrodomésticos e produtos de limpeza que são sempre protagonizados por mulheres, donas de casa, super-dependentes do homem... Machismo. E ele tem toda razão. Então, apresentei ideias onde um casal de lésbicas se beijam, sentadas sobre uma lavadora; ou, onde um homem cozinha para o seu esposo.

Logo, me deram produtos de bebê, e tudo foi muito mais fácil porque comecei a pensar no bebê de Kyungsoo; em como eu gostaria que vendessem coisas à mim para ele. Resultou na segurança do produto, e também, exibindo homens usando ditos produtos com os seus filhos: famílias homoafetivas. Gays que trocavam fraldas; que davam mamadeira; que se preocupavam em obter o melhor purê de frutas do mercado para alimentar a sua prole... Em cada anúncio, tive mais êxito do que no anterior. Alguns geraram polêmica, começaram a atrair muita atenção, e o chefe me deu um aumento.

Então, o que fiz com esse dinheiro a mais, foi ir à loja de departamentos e passear durante três horas pela área infantil, comprando coisas para o bebê. Quando cheguei em casa, já era de noite, Kyungsoo estava sentado na varanda traseira olhando para o céu e... fumando um cigarro, o irresponsável.

— Mamãe tinha razão: o bebê logo vai nascer e não temos nada — eu disse colocando a caixa cheia de compras ao seu lado. Um urso de pelúcia se sobressaia dela. Kyungsoo a encarou com o cenho franzido, e logo voltou para o seu cigarro.

— Você não deveria gastar o seu dinheiro com esse tipo de coisas — seu tom era tranquilo, sério, frio...

— Me deram um aumento pelo trabalho. Eu não teria conseguido sem você, portanto, de algum modo, Asher merece essas coisas.

Projeto Haema Hippocampus [Tradução PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora