Capítulo 14 - Jongin

986 151 43
                                    

"Oh eu imploro, eu posso seguir?

Oh, eu lhe pergunto, porque nem sempre

Seja o oceano, onde eu desaguo

Seja meu somente, seja a água e eu estou passando

Você é o meu rio passando, profundo e selvagem

E eu, eu sigo

Eu lhe sigo nas profundezas do mar, baby

Eu lhe sigo, eu, eu sigo

Eu lhe sigo ao quarto escuro, docinho

Eu lhe sigo

Ele é uma mensagem, eu sou a corredora

Ele é o rebelde, eu sou a filha esperando por você".

I Follow Rivers, Lykke Li.

I Follow Rivers, Lykke Li

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Fonte: Google.





Eu andava muito estressado. Há quatro meses o meu pai sofreu um acidente, alguém o assaltou e machucou a sua cabeça causando um grande corte; ele passou uma tarde inteira no hospital. Mamãe tinha estado em minha casa nessa semana, também.

Meu pai é botânico, ele viaja de um lugar para o outro estudando plantas e não volta para casa por alguns meses. O incidente que ele sofreu foi durante os poucos dias em que ele tinha estado na capital. Ambos ficaram comigo durante três dias, mas papai teve que ir embora, e mamãe me fez companhia por mais três dias.

Eu gostava quando ela me visitava, nos damos muito bem; diferente do meu pai... Nós sempre tivemos uma relação mais distante, e eu gosto de pensar que isso se deve à minha homossexualidade, mas, a verdade, é que no fundo posso sentir que esse não é o motivo. Meu pai sempre foi um homem forte e exigente, e eu era muito bonzinho para ele, e isso nos afastava. Ele se aproximava da minha irmã, a imprudente, e de mim, mamãe é que se aproximava; ela era muito mais compreensiva.

Meu trabalho, tampouco ia muito bem, diga-se de passagem. Saí do Conselho de Administração e caminhei com aversão até o meu próprio escritório.

Luhan levantou-se de seu assento quando me viu voltando. — E? — ele perguntou. Neguei em resposta e entrei no meu covil. Ele caminhou atrás de mim e trancou a porta. — Não se preocupe, Jongin, logo virão bons projetos.

Projeto Haema Hippocampus [Tradução PT-BR]Место, где живут истории. Откройте их для себя