Capítulo 65 - Xiumin

514 86 2
                                    

"Eu sinto falta do sabor de uma vida doce

Eu sinto falta das conversas

Estou à procura de uma música esta noite

Estou mudando todas as estações

Gosto de pensar que tínhamos tudo

Desenhamos um mapa para um lugar melhor

Mas na estrada sofri uma queda

Então, querida, por que você fugiu?

Maps, Maroon 5.

Fonte: Dominik

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Fonte: Dominik.




Conheço Yixing muito bem. Sei exatamente quem eu amo e porquê. Ele é transparente como a água e não consegue esconder as coisas de mim durante muito tempo. Esse chinês mente pior do que um garotinho de cinco anos.

Não somos desse tipo de casal cuja vida depende um do outro. Às vezes, eu saio sozinho com os meus amigos Sehun e Key, especialmente porque temos uma banda; e Lay não está presente em cada apresentação como um sasaeng.

Há ocasiões em que também visito a minha família sozinho, e assim como eu faço, Lay também o faz. Há noites em que ele sai para beber com algum amigo ou parente. E há ocasiões em que nos encontramos por aí e acabamos voltando juntos para casa; outras vezes eu estou dormindo quando ele chega e entra debaixo dos meus lençóis e me beija cheirando a cerveja e cigarro de sua mais recente festa. Mas, também não é como se não saíssemos juntos. De fato, a maioria das vezes é assim que fazemos, mas também temos os nossos espaços fora da relação de casal.

E eu gosto desse jeito. É agradável porque vivemos há bastante tempo juntos e a minha intenção não é ocupá-lo para sempre. Sei que ele também gosta assim, mas mais do que isso, Lay precisa que seja desse jeito, porque ele é como o ar.

Yixing é como o ar.

Ele não pode ser preso. Ele desliza por qualquer abertura diante da prisão ou a pressão. Com ele, eu descobri que se eu o quero ao meu lado, sempre tenho que deixar a porta aberta.

Às vezes é difícil de lidar com ele porque Lay é bonito e amável, há muitas pessoas — homens e mulheres — que o paqueram. Sei que é inconstante. Há ocasiões em que eu sinto medo e acabo me comportando como um ditador, não prendendo-o e sim agindo com muita superioridade, e de algum modo deixo fazê-lo saber que ele precisa de mim. E ele queixa-se e choraminga um "você é mal, Min", para logo depois de tudo isso, ir me abraçar. Lay vai continuar comigo.

Projeto Haema Hippocampus [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now