Capítulo 28 - Sehun

855 110 56
                                    

"Oh antes do amanhecer

Tudo vai ficar bem... Oh deite-se

Venha e deite-se esta noite

Me diga como se sente quando fazemos amor

Me diga se isto é real ou apenas me faça acreditar"

Lay It Down, Aerosmith.

Lay It Down, Aerosmith

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fonte: Desconhecida.




Depois de todos esses meses de exclusividade, passamos a ter algo bastante significativo depois daquela noite na praia; minhas rotinas com ele me agradavam. Aprendi a me levantar muito cedo quando Lu dormia na minha casa, a tempo de acordá-lo para que ele fosse para o trabalho. Não é como se eu fizesse café da manhã para ele ou algo assim. Bom, uma vez eu fiz, mas era o dia do seu aniversário.

Tínhamos uma espécie de calendário quando se referia a sexo. Sem precisar falar, sabíamos que depois de uma sessão coital muito intensa, eu não devia tocar no seu traseiro por uma semana e meia; então durante esses dias eu devia ser muito criativo nas artes orais. Luhan também acabou ficando bom demais nisso. Na verdade, eu não me importava, toda vez que eu pedia ele sempre ficava comigo; ele sempre corria para mim. E Luhan cedia a tudo quando eu queria.

Luhan tinha pintado o cabelo de uma cor mais escura e agora usava um penteado mais despojado. Sua atitude tímida era uma constante, que de vez em quando, falhava com as vulgaridades que ele me dizia na cama e seu despudor ao me agradar.

Nessa tarde, enquanto eu fumava recostado contra a porta do meu recém-adquirido Impala preto, do lado de fora do edifício da publicidade Gold, onde Lu trabalhava; eu o vi sair carregando uma pequena maleta e acompanhado de seus dois amigos, e quando me viu, despediu-se deles e andou até mim a passos rápidos enquanto afrouxava a sua gravata. Ele usava óculos, e vê-lo desordenar as suas roupas e o cabelo enquanto se aproximava, me fez lamber os lábios. Meu garoto a cada dia ficava um pouco mais sexy.

Depois de Lu me permitir jogar a sua maleta no banco traseiro, tirei os seus óculos para beijá-lo sem nenhum incômodo. Ele correspondeu com vontade e arqueou as costas quando passei as minhas mãos por ela e apertei o seu traseiro. Luhan havia fechado os olhos, mas eu não. Eu precisava me certificar de que os seus amigos vissem tudo. Nunca é demais marcar um pouco do território.

Os publicitários nos encaravam boquiabertos e eu sorri sem deixar de beijar o meu garoto. Eu gostava um pouco desses dois que trabalhavam com ele... apesar de eu não saber se eles eram namorados, irmãos ou que raios. Dava no mesmo.

Projeto Haema Hippocampus [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now