Capítulo 112 - Sehun

526 85 29
                                    

"Querido, você não tem que viver a sua vida com medo.

E o céu está limpo...

está limpo e sem medo.

Não quero viver com medo e ódio.

Quero sentir como se estivesse flutuando

em vez constantemente explodindo

com medo e rancor."

Fear And Loathing, Marina and The Diamonds.

Fear And Loathing, Marina and The Diamonds

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fonte: Desconhecida.




Assumir o lugar do meu pai era horrível. Meu dever consistia em levar o negócio para frente do jeito que desse, e, nesse trabalho, você se torna um robô desalmado cuja única função é fazer dinheiro. Não importa quantas famílias você tiver que desalojar, se você tiver que comprar um bom lugar ou despedir centenas de empregados. Não importa quantas empresas você tiver que afundar para que a sua continue no topo. Não importa nada.

Sou um bom herdeiro dos talentos dos meus pais para os negócios, e durante o tempo em que o substituí, incrementei os lucros líquidos em 4%. Também tive cinco contraturas musculares, fiquei bêbado duas vezes e senti saudade de Luhan pelo menos umas mil vezes... por minuto. O que acontece, é que eu sinto menos falta dele quando me distraio com a banda, dirijo a Betty Paige ou brinco com Fei...

Esse Park Chanyeol realmente era tudo o que diziam por aí, e em pouco tempo, ele me devolveu um pai muito bem recuperado, ansioso para se certificar de que eu não tinha detonado todo o seu dinheiro; mamãe e vovó me ajudaram a tranquilizá-lo. Eu tinha levado a sério o que se esperava de mim, e uma vez que ele voltou ao seu trono, eu afrouxei minha gravata.

— Eu vou continuar precisando de você, é melhor você não se afastar muito, Sehun — me avisou antes que eu saísse do seu escritório. Eu sabia, provavelmente eu me tornaria o seu braço direito em dois ou três meses para que ele não se esgotasse com o trabalho; por agora, eu podia ter um simples horário de trabalho e quebrá-lo algumas vezes. Eu não tinha mais que ficar dia e noite com o nariz enfiado entre números, cálculos, contratos e confusões empresariais com o bônus da minha mãe espiando pelas minhas costas, como uma espiã que tratava de ter certeza de que eu faria tudo do jeito que papai teria feito.

Quando fui liberto, a primeira coisa que fiz, com certeza, consistiu em mim pegando a Betty e ir pegar o velho... para ver quantas novas rugas ele tinha. Eu tinha certeza de que tinha saído pelo menos uma em mim.

Projeto Haema Hippocampus [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now