Capítulo 43 - Jongin

780 119 108
                                    

"A noite é longa, para que o sol possa sair amanhã

Acredite no amor.

Meu amor, vou cantar que tenho estado sonhando por você

Com você...

Com você...

Com você...

Com você estou sonhando".

U, MC The Max

Fonte:  Belén M

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fonte: Belén M.




Recostei no sofá um Baekhyun bêbado e o cobri com uma manta. O pobrezinho passou a noite toda chamando por Chanyeol entre sonhos.

Kyungsoo o observava sem dizer nada, e tampouco quis falar muito comigo; compreendi o quanto ele detestava ver o seu irmão sofrer e que se sentia frustrado por não poder fazer nada... Me perguntei qual teria sido a sua atitude se ele não estivesse preso em seus limites físicos como neste momento.

Por acaso ele teria raptado Chanyeol? Não! Claro que não. Acredito que ele só teria feito um escândalo na igreja, certo?

No dia seguinte, Baekhyun foi muito cedo para a sua casa, disse que seu pai devia estar preocupado. Kyungsoo me explicou que Steve devia sentir-se muito angustiado pelo seu desaparecimento e a depressão de Baekhyun.

À noite, precisei me encontrar com Luhan. Depois de ter pedido a Kyung a direção de um tal Kris, me ligou e não parava de chorar porque seu namorado motoqueiro havia o enganado, e eu estava: argh, maldito idiota!

Como Sehun se atrevia a fazer isso com o meu Lu? Estúpido vocalista de quarta categoria!

Decidi ir presenteá-lo com algum "espetáculo", mas Luhan insistiu em que não, e talvez fosse melhor, porque se Sehun me socasse, possivelmente iria arrancar os meus dentes.

Quando voltei, Kyungsoo estava encharcado de suor enquanto tremia debaixo dos lençóis. Quando o toquei, pude sentir que ele estava com febre.

— Kyungsoo... está se sentindo bem?

Ele respondeu entre delírios chamando por sua mãe, então resolvi ligar para Baekhyun, que imediatamente se pôs a caminho.

— Jongin... — por fim Kyungsoo abriu seus olhos.

— Estou aqui — agarrei a sua mão. — Como você está se sentindo?

— Me sinto bem, só a minha barriga que dói um pouco — ficou claro que Kyungsoo era muito valente...

Projeto Haema Hippocampus [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now